Pages

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Vestido da China, oi?

Olá meninas!!

Primeiro quero agradecer a todo o carinho que recebi ontem, a todas que se preocuparam. E graças a Deus já estou bem melhor sim, obrigada pela preocupação meninas!!

___________________

O assunto de hoje são os vestidos de Noiva da China, oi?

Sim, isso mesmo que vocês leram...alguém mais aqui já ouviu falar?

Então, eu explico, são vestidos de noivas vendidos em sites da Internet diretamente da China com preços baixíssimos.

Na verdade eu nem sabia que tais sites existiam, até que vi um Post no Blog da Kauana (desta vez eu lembrei onde vi o Post...rsrs), em que ela estava a procura do seu vestido para formatura. Na época nem entrei, mas esses dias uma outra blogueira, a Rafa, que está gravidíssima, postou falando das compras do enxoval do seu bebê, e que ela fez por esse site. Eu curiosa, entrei no tal site e fiquei boba com os preços.

Meninas os preços são muito, muitooooo baixo mesmo.

O problema é que dizem que demora muito a chegar as encomendas, então você compra e esquece...rsrs. E também acho que tem que ter cartão internacional.

Eu fiquei abismada com os preços e de repente me deparo com vestidos de noivas a preços igualmente baratos. Gente, tem vestidos a partir de 180,00. E pelas imagens parecem até ser bonitos.

Vejam só:

645,87

Se eu teria coragem de comprar o meu vestido de noiva num site desses?

NUNCA!!

Partindo da premissa de que muitas vezes o barato sai caro, prefiro não arriscar. Afinal não sabemos a qualidade do material utilizado e da mão de obra né. E além disso, como alguém compra um vestido, aliás, O VESTIDO, sem experimentar? Tudo bem que é barato, mas eu não arriscaria...

Admiro quem tem coragem...

Agora, vi muitas coisinhas que eu teria sim coragem de comprar, como relógios ou até mesmo algum vestidinho básico, que vi até de 30,00. Acho que é uma experiência válida comprar algo mais barato, mesmo sem saber se é de boa qualidade, pois mesmo se não servir ou se não gostarmos não vamos ter perdido tanto dinheiro assim né?

O site é esse: http://www.aliexpress.com/

Mas e aí meninas...vocês já tiveram alguma experiência com sites da China?
Gostaram??
Teriam coragem de comprar o vestido do grande dia por lá!!

beijos e não percam a primeira vistoria do apê aqui no Blog amanhã!


21 comentários:

  1. Eu também vi desses vestidos quando estava noiva. Confesso que tem alguns que a gente fica até balançada. Mas eu não teria coragem de comprar o vestido de noiva assim, um vestido pode ser lindo e não ficar nada legal no nosso corpo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Amanda! Uma amiga da minha irmã se casou neste final de semana com um vestido da China. Pelas fotos, achei o vestido maravilhoso, realmente, me surpreendeu! Mas eu também não teria coragem... preciso ver o vestido no corpo! De qualquer forma, tem modelos lindos, uma boa inspiração para quem vai mandar fazer o vestido. bjos!

    http://sonhosdenoivinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. A Karen (Noivinha sem Salto) comprou o dela da china se eu não me engano,
    ela gostou da experiência. Eu até teria coragem se meu casamento fosse daki a um ano eu compraria, mas agora já não dá mais.

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca comprei nada Amanda, mas a minha cunhada comprou uma blusa linda por R$ 15,00, vendida aqui por R$ 100,00, beijos

    http://olardosoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu medo é comprar e depois pagar um imposto caríssimo...
    Uma vez comprei um celular super barato, quando chegou eu paguei uma nota de imposto. Quando abri, ele estava quebrado... Moral da história, gastei um dinheiro em algo inútil. Fiquei muito chateada!
    Enfim, eu não tenho coragem...
    Bjs

    noivanorj.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Comprei meu sapato do casamento da China e não me arrependo nem um pouco...pra comprar na China tem que pesquisar muito, pq assim como no Brasil, tem vendedores honestos e outros nem tanto. Já vi muita gente que comprou o vestido de noiva da china e ficou perfeito!! Tem que pesquisar muito e ter mt sangue frio p comprar, já pensei em comprar o meu lá mas ainda não criei coragem. Dá uma olhada lá no post do meu sapato.
    beijos

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/2013/12/ele-chegou-o-sapato-mais-lindo-do-mundo.html#comment-form

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, eu fico boba com essas preços também guria! É muito barato, como é que pode! Também não teria coragem de comprar o vestido de noiva, mas no salão que eu trabalho duas maquiadoras compraram lá e deu super certo acredita? Elas compraram um tempo antes, e chegou tudo certinho, o tecido e acabamentos bons, nem dá pra acreditar .. mas mesmo assim me falta coragem! kkkkkk

    beijooo
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Flor, para vestido de noiva é bem dificil escolher mesmo. Sendo pela internet entãoooo!
    Mas olha outras coisitas mais vale super a pena, relogios, óculos, coisas de bebê então vc viu hahaha...
    Ah uma dica sempre escolhe os vendedores que tem medalhas ou diamantes como referencia. E tem uma pagina no face (https://www.facebook.com/aliexpressbr?ref=ts&fref=ts) de clientes brasileiros que compra e indica o vendedor, assim te da uma boa noção de como é o produto e qual vendedor de confiança! Da uma olhadinha...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Ah eu não confio não! Acho que acaba sendo uma economia porca porque quase nunca vem bom mesmo, ai a pessoa acaba tendo que mexer muito no vestido pra ficar bom e acaba dando o preço que seria aqui ou vem tão ruim que foi dinheiro jogado no lixo! Ainda mais um vestido de noiva que tem que ser todo montado no corpo!

    ResponderExcluir
  10. Morro de medo, mesmo lendo depoimentos de quem comprou e deu super certo. Já viu o depoimento da Sammia do casando sem grana? Ela passou o maior perrengue e gastou muito mais para consertá-lo. Vamos de made in Brasil mesmo...rs

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  11. Olha para ser sincera, já pensei sim em comprar meu vestido na china kkk
    Mas aí bateu o medo e voltei pra realidade, além do Junior ficar falando toda hora "é melhor não arriscar".
    Mas o sapato eu penso em comprar de lá, pelo site milanoo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Compro várias tranqueiras no aliexpress... hehehehe... mas o vestido? tenho que experimentar... melhor não aprontar uma dessas

    ResponderExcluir
  13. Olha, uma amiga minha comprou e demorou um mês,.. eu teria coragem de comprar um vestido normal mas não vestido de noiva..preciso experimentar e gostar rsrs.

    Bjos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu ja tinha ouvido falar desses site q vendem vestido
    mais não teria coragem tambem kkkkkkkkkk
    sei lá vc ve um modelo mais cada corpo é um corpo né
    meu marido comprou uma raquete para jogar tenis q veio da china
    diz ele q é uma "bosta" dinheiro jogado fora a qualidade é péssima
    nao podemos generalizar que tudo é ruim ne
    no caso a raquete foi ruim kkkkkkkkk

    bjaoooo

    ResponderExcluir
  15. Sou meio medrosa...e ainda tem o risco de pagar imposto.
    É meio tentador mesmo por causa dos preços..e ja vi algumas noivinhas que compraram e deu super certo.
    mas euzinha nao me arrisco
    bjo

    ResponderExcluir
  16. Eu sou muito indecisa e as vezes imagino que algo fica bom em mim, porém quando experimento, fica horrivel, então de maneira alguma me arriscaria em uma compra tão especial assim.
    Alias, prefiro mesmo alugar, até porque vestido de noiva eu pretendo usar uma única vez. E como nao terei tanto espaço assim para guardá-lo, vale a pena alugar! No meu caso claro. Rs.
    Um super beijo, fique com Deus!
    Estephani
    blogagorasounoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Tem que ter muuuita paciencia pra esperar chegar, né? O que não é o meu caso! hahahah
    E um vestido tão importante assim... sem experimentar?! Pra mim não dá, tem que ter aquele encontro mágico que todas relatam! rs
    Mas os valores chamam muuita atenção mesmo!

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Demorei mas encontrei
    Aos poucos estou conseguindo acompanhar o blog de todas as meninas do grupo
    Agora estarei sempre por aqui
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu tbm não teria coragem rsrs Mas vai da sorte, e quem tem coragem arrisca.. Tenho uma colega que casou em setembro e comprou o vestido dela na China... Demorou uns 2 meses pra chegar.. foi mto barato mesmo, e ela precisou fazer uns ajustes.. Era lindo o vestido, lindo mesmo! Porém a qualidade não é a mesma, isso foi o que eu ouvi dizer... enfim.. mas só será usado uma vez e só repara nessa "qualidade" quem entende do assunto.. Eu mesma nem reparei, achei que ela ficou uma princesa!! rs
    Bjooo
    Mi

    ResponderExcluir
  20. Oi Amanda!
    Eu comprei o meu no Dinodirect e não me arrependo, ele é lindo.
    Preferi economizar o dinheiro do vestido e investir em outras coisas.
    Recomendo muito. Eu conto minha história no meu blog, se quiser conferir sá uma passadinha lá.

    http://temfrufru.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. oi gata tipo eu ja comprei produtos da china é ate agora n vi diferença dos das lojas que vende na minha cidade eu axo ki da pra ariscar sim tipo eu fi um no ali de noiva 80 reais vale apena comprar pra ver si eh legal si for vale apena infestir e em questao doo numero os vestido de noiva voce passa as medidas suas pro fornecedor entaum eles vao faser seu vestido pelo menos no ali bju bjus fika a dikaaaa....kem sabe vc si surpreendee com, o trabalho deles

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!