Pages

domingo, 22 de dezembro de 2013

Revelação do Noivinha Secreta!!

Bom dia meninas!!

Resolvi vir aqui, em pleno domingão pra revelar a minha amiga do Noivinha Secreta. Decidi revelar por aqui, pois o meu presente que enviei a ela está parado nos correios, por causa do fim de ano e nem sei quando irá chegar.

Então vamos às dicas:

Quando a tirei e fui na sua listinha de presentes, vi que ela havia marcado apenas um ítem. Daí pensei, nossa que fácil, mas aí ela me manda uma mensagem: me surpreenda. E aí como pra mim desafio proposto é desafio cumprido, lá vai eu pesquisar no seu Blog (gente li ele de cabo a rabo), e então me decidi. Mas como ela ainda não recebeu o presente não vou contar pra não estragar a surpresa. Só digo que ela vai usar no casamento dela.

Tá...continuando...

Ela ainda é noivinha, tem 26 anos, é de Pernambuco, é mãe e noiva do Glaucio!!

Já adivinharam??

*
*
*
*
*
*
*
*

Sim, é a Rosi do Blog Meu casamento perfeito



beijinhos!!

2 comentários:

  1. Ahhhh, quero saber o presente rsrs!!
    Curiosa!

    Feliz Natal Amanda!
    Bjs

    http://ovestidorendado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. e eu curiosa pra saber o presente !! kk

    http://eisounoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!