Pages

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Inspirem-se: Casamentos Natalinos!

Olá meninas!!

E como ainda estamos em clima natalino, hoje tem um Post super especial para inspirar as noivinhas de dezembro e que queira aproveitar o tema natalino para decorar a sua cerimônia ou a festa de casamento!!











Meninas lindo não?!?

Apesar de que se eu me casasse em dezembro não faria no meu, acho um pouco forçado. Pra mim natal é natal e casamento é casamento. Mas como gosto é gosto, fica como inspiração!!

Ps.: E amanhã tem um noivado inspirado nesse clima natalino. Não percam!!

beijinhos!!






Um comentário:

  1. Eu sempre amei casamento vermelho porque todo casamento que eu ia era vermelho, mas depois que criei o blog vi outro mundo GRAÇAS A DEUS!
    Nada contra, amo vermelho!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!