Pages

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Fim de Semana em Fotos!!

Bom dia noivinhas!!

Final de ano é aquela correria né?!? Muitas festas, presentes, amigos secretos...e eu adoro tudo isso!! 

Na sexta-feira aproveitei que amor ia estar de plantão no shopping e fui com ele pra passear. Depois fomos comer espetinho em um barzinho novo, pra comemorar nossos 5 anos e 3 meses de namoro!


Center Shopping!

Chalé do Espetinho!

Sábado foi dia da revelação do amigo secreto que participei com alguns amigos nossos. É sempre muito bom estar com eles. Nos reunimos para fazer a revelação, jogar conversa fora e comer pizza!!

Amigos que Deus colocou em minha vida!

Revelação do Amigo Secreto (ganhei um rolo de massas e o livro 'Toda sua')

Natty, a mais nova noivinha!

Eu e amor treinando com a Gabi já!!

Domingo rolou um sorvetinho com o amor, minha sis e meu cunhado e só!!

Aiiii meninas, 2013 está chegando ao fim e amanhã trago minha listinha de desejos pra 2014!!

beijão!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!