Pages

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Meu Chá de Lingerie já tem LOCAL!!

Oi florzinhas!!

Será que sou só eu que mesmo faltando 1 ano e 7 meses para a data do meu casamento fica pensando em cada detalhe do BIG DAY?!?

Como já contei pra vocês, nosso casamento terá que ser adiado para março de 2015 por causa do atraso da entrega das obras do apê. Consequentemente os meus chás também. 

Mas como sou uma noivinha hipermega ansiosa já fico pensando em cada detalhe. (#amandaalouca)

Então vamos lá!!

Meu Chá de Lingerie vai ser só pros mais íntimos, ou melhor, para as mais íntimas. Pelo meu cálculo não vai passar de umas 12 pessoas, entre amigas e pessoas mais chegadas da minha família e do noivo). Então, como será para poucas pessoas farei aqui na minha casa mesmo, na sala de visitas (costumo chamá-la de sala branca, porque me lembra muito uma sala de espera de consultório). rsrs

Tirei algumas fotihas e vou explicando onde vai ser o quê.



Prazer, sala branca...rsrs

- Varal de fotos com as amigas: A decoração vai começar logo na entrada para receber minhas convidadas especiais. Ao longo da escada, pretendo fazer um varal de fotos (na parede lateral), com fotos minhas com as convidadas!!



Espero que perto da data meu vô dê uma pintadinha nas paredes...rsrs

-Longe: Na sacada vou deixar algumas cadeiras, caso alguém queira tomar um ar livre!!



-Mural 'deixe sua marca': No lado direito da porta vou deixar um mural branco com um batom do lado para que as convidadas possam deixar sua marca neste dia tão especial!!


Mais ou menos assim!

-Lugar para as convidadas se sentarem: Não dá para ver pela foto, mas são 9 assentos no total. Vou colocar mais 2 cadeiras onde estão aquelas de fios amarelas (mas não essas) e mais duas no lugar do rack com a TV (que não ficará aí nesse dia).



-Comes e Bebes: Pretendo fazer um chá da tarde, então vai ter aqueles quitutes deliciosos que encontramos em padaria. Desta forma vou serví-los na mesa central, de modo que fique fácil o acesso para todos!


-Os presentes: Os presentes ficarão na mesinha lateral entre os dois sofás, no lugar das fotos.


-Lembrancinhas e Cortina de Corações: Como lembrancinha quero dar um esmalte com o adesivo do chá personalizado. E ele ficará no aparador abaixo da janela. Ahh, e na janela vou colocar uma cortina de coração para decorar.

Quem lembra deste aparador?!? Sim, ele foi usado no meu Noivado para colocar os docinhos!!

Inspiração para cortina de coração!

-Letras CHÁ DE LINGERIE: Ahhh e claro que não pode faltar as letrinhas com a escrita CHÁ DE LINGERIE DA AMANDA. Primeiro pensei em colocar ao lado da porta, mas desisti da ideia, pois todos que passassem na rua iriam saber o que estaria acontecendo lá dentro (#amandaroxadevergonha)...rsrs. Então resolvi colocar na parede atrás de um dos sofás, já que na janela já vai ter a cortina de corações e não vai dar. E também seria onde tiraríamos as fotos, para o fundo ficar bonito!!

Tira o quadro, entra as letrinhas...

Bom meninas, é isso...
Eu não sei bem se deu para vocês visualizarem como tudo vai ficar, mas eu fico imaginando cada detalhe. 
Claro que a decoração não será essa (com esses vasos e quadros)...aliás ainda não me decidi. Estou entre marrom com rosa ou alguma estampa animal com rosa.

O que vocês acham?!?

beijos minhas lindas!

8 comentários:

  1. Amanda seu chá vai ficar lindo, tenho certeza! Eu faria com estampas animal com rosa, acho que super combina com chá de lingerie, beijos

    ResponderExcluir
  2. Vai ser lindo Amanda!
    E fica tranquila, o meu também falta um ano e sete meses (caso em 14/03/2015) e ultimamente não faço outra coisa a não ser pensar no Big Day e seus detalhes rsrs
    Beijos!
    http://onossograndedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estampa animal com rosa.. Mas posso te falar uma coisa.. Eu amei o sofá da sua casa! Sério mesmo, é muito lindo!! Sempre quis um assim, adorei.. e pra mim falta um pouco mais de organização pq vc já tem tudo em mente e já eu, nem o que deveria ter eu tenho rs

    Bjussss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanda adorei as ideias! No chá da minha irmã vai ter cortina e o mural de recados com batom.
    Sobre o tempo acho que você está certa pois quanto mais tempo antes melhor assim você vai ter tempo para pagar tudo e fazer vários mimos pro seu casamento.

    ResponderExcluir
  5. Nossa falta um tempinho ainda e vc já pensando nesses detalhes....quando crescer quero ser assim...kkkkkk
    Ideia muito bacana.
    Tenho certeza que vai ficar lindo.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Flor vai ficar super lindo teu chá!!!! =)
    Acho que estampa animal com rosa fica muito legal!!!

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as ideias. Muito bom mesmo. Linda, não fique triste em função do apt. Como morar em casa faz toda a diferença... Auina minha casa, mal mal cabem umas 8 pessoas, rss.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!