Pages

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Inspirem-se: Vestidos de Noivas!

Bom dia noivinhas!!

E de tudo o que envolve casamento a menina dos meus olhos com certeza é o VESTIDO DE NOIVA!!

Hoje os que trago aqui não fazem muito meu estilo, mas bem que eu queria casar com meu amor umas 100 vezes só pra poder usar todos os estilos. (mas e a grana Amanda, #comofaz?)











E aí gostaram meninas?
Qual o preferido de vocês?!?

Eu amei o primeiro, o terceiro e os dois últimos, dá pra ser?!? rsrs

beijos!

11 comentários:

  1. Prometi pra mim mesmo que não ia mais ver vestidos de noiva na net, porque já escolhi o meu. Rolei a pagina rapidinho só pra dizer isso, juro! kkkkkkkk

    Beijo Amanda ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o segundo e o terceiro, mas não posso ficar olhando muito aí já viu neh??? Kkkkkkkkkkkkk

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o terceiro, Amanda! Já posso casar de novo com o mesmo marido? Bjoooo

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAh que lindoooooooooo!!! Amei!

    beijão flor
    amandocasandoedecorando.blogpsot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei os modelos, muito lindos mesmo.
    Não vejo a hora de escolher o meu.

    Bj

    ResponderExcluir
  6. Amei o segundoooo, HIPER romântico *-*

    eladenoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda,
    Amei o 3º e o . Ai que sonho....... Dá vontade de casar amanhã vendo esse vestidos lindos assim.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Oi...
    Adorei o seu blog e já estou seguindo...
    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos
    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei os vestidos, todos super lindos, mas já tenho um em mente para o meu casório, na verdade já até provei, só faltou o din din para alugar rsrs...

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!