Pages

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Churras de inauguração da área de lazer do nosso condomínio!

Bom dia meninas!!

Como disse pra vocês no FDS em fotos, sábado aconteceu um churrasco de inauguração da área de lazer do nosso condomínio!

E como eu fiquei sabendo? Através da página do condomínio que há no face. O negócio é que alguns receberam a ligação de convite e outros não, mas eu fui assim mesmo sem ser convidada (talvez eles tivessem tentado ligar só uma vez aqui em casa e eu não estava). Chegando lá nosso nome não estava na lista, oi? (como assim? então a inauguração era só para alguns? pq a lista era super pequena). Fiquei mesmo assim (na verdade ninguém podia impedir e espalhou pelo face). Mas nem deu tanta gente assim.

O churrasco tava ótimo, teve até arroz e vinagrete...hummm!!!

Amor e eu ficamos admirando o quanto tudo ficou lindo, o paisagismo, as piscinas, o parquinho, a quadra, tudo com muito verde. O salão de festas estava aberto para nós e pelas nossas contas cabem umas 60 pessoas, o que é um bom sinal!!
Bom, vamos às fotos!
 Área de Lazer

Quadra

Quadra

Fonte

Piscina infantil

Piscinas

Área das piscinas

Salão de Festas (parte da mesa de bolo/aniversário/comes e bebes)

Salão de Festas

Love!

Churrasquinho

FELIZ!!

Quanto ao prazo da entrega um dos chefes lá disse que em Outubro agora fica pronto e depois vai mais uns 90 dias para regularizar a documentação e depois já entregam a chaves. Mas pelo o que o mor (que é corretor de lá), fala, sempre demora mais e por experiências de outras amigas que já compraram MRV, então eu só acredito vendo. De qualquer forma, vamos deixar o casório pra Março de 2015 mesmo, porque eu não quero correr nenhum risco, e além do mais, vamos ter um tempo a mais para guardar dim dim pro casamento.
Ahhh gente e uma coisa que me deixou com pulga atás da orelha foi essa tal de taxa de evolução de obra. Esses dias um vizinho nosso postou na página do face que isso é ilegal, uma vez que não é abatido ao valor total da obra.Pela reportagem que ele leu, em Juiz de Fora, alguns futuros mordores conseguiram na justiça não pagarem mais essa taxa. Fui no PROCON pois a minha taxa já está bem carinha (pode chegar até 70% do valor da prestação), mas lá ninguém sabia de nada e ficou por isso mesmo.
Alguma de vocês já ouviu falar que isso é ilegal? Porque se for temos que correr atrás dos nossos direitos. Ninguém merece ficar pagando isso, não vejo motivo.
Bem, essas são as novidades de hoje meninas!
beijos!

8 comentários:

  1. Ah que gostoso Amanda, parabéns! Sonho tanto com o nosso cantinho, uma hora ele chega!
    Mas vai dar tudo certo e logo logo vocês vão estar com as chaves!!! =)

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Amanda, que lindo seu cantinho, adorei, super luxo srsrs.
    Então quanto ao direito eu não sei lhe informar, MASS, peça alguma informação a algum advogado nessa area que ele irá melhor te informar.
    Ir ao Procon ou qlqer outro lugar eles nunca vão te dizer,
    -SIM AMANDA VOCÊ NAO PRECISAR PAGAR.
    -Negativo, vão sempre tentar fazer qlqer coisa pra arranjar qlqer dinheiro de TODOS.
    Ou seja, eu melhor indico um advogado na area mesmo.
    Direitos são Direitos!!!

    Bjuu
    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal Amanda.
    Deve ter sido emocionante ficar num lugar que em breve será seu cantinho.

    Bjoo
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh se acredita que o que mais me chamou a atenção foi esse pratinho de churrasco ai? kkkkkkk Deve ser coisa de mulher gravida, me deu vontade de comer essas linguinças...

    Flor parabéns pelo seu lar doce lar, é muito bom a gente vê algo nosso tomando forma, você vai ainda mais feliz quando pegar as chaves e começar a decorar é MUITOOO BOM!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Aiii que gostosooo!!
    Parabenssss....]

    logo logo será o dia de pegar as chaves uhhuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  6. Ter uma área de lazer como essa é quase tão gostoso como esse prato de churrasco =)
    Parabénssss

    Bjussssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meninas muito obrigada!
    Não vejo a hora de pegar as chaves!
    Hummm e esse churrasco tava de dar água na boca mesmo!

    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!