Pages

domingo, 11 de agosto de 2013

Triste Dia dos Pais

Bom Dia meninas!

Sim, hoje é um dia triste pra mim.

Para quem me acompanha há um tempinho sabe que eu perdi meu pai em novembro de 2011, de forma bem trágica (suicídio). Só Deus sabe o quanto eu e minha família sofremos. Foi muito difícil, a pior coisa pelo que já passei na minha vida. Tentei entender por muito tempo os motivos que ele teve, mas são coisas que devemos entregar nas mãos de Deus. E hoje, apesar do buraco em meu coração, sei que meu coração está em paz. Rezo todas as noites por ele para que esteja bem e olhando por nós de onde é que ele esteja.



Hoje é um dia triste para mim, pois não tenho em quem dar um abraço. E é mais difícil ainda quando pesno que ele não vai estar ali para entrar comigo na igreja e nem vai conhecer seus netos...

Mas, foi a escolha dele...

E apesar de você não estar mais aqui pai, só quero que saiba que eu te amo e sempre vou te amar, apesar de tudo!

Um Feliz Dia dos Pais a todos os pais das noivinhas aqui da blogosfera!


7 comentários:

  1. Que Deus conforte seu coração nesse dia!!!
    viverosonhodedeus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!!Nossa que triste!!Que deus te dê conforto!
    Bjss!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sabia disso, mas lembre dos momentos mais felizes que estiveram juntos. Eu não pude nem ter este momento, mataram meu pai quando eu ainda estava na barriga da minha mãe :(

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que triste!!!! Eu conheço muitas pessoas que perderam seus pais tbm e ficam bem deprimidas no dia dos pais!! Mas força, que Deus te console!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Flor, nem sei o que te dizer, mas guarde apena as lembranças boas do seu pai. Que Deus conforte seu coração!

    eijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu nem imagino a dor que sentiu.
    Mas lembre-se sempre que quando temos Deus no coração ele nos faz tirar a dor de dentro do nosso peito e deixar somente as coisas boas que vivemos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!