Pages

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Já tenho meu Vestido de Noiva!

Oi minhas lindas!!

Vocês devem estar pensando: 'uai mas eu nem sabia que você estava a procura do vestido já...".
E eu não estou meninas, mas a verdade é que ele veio até mim. Quer dizer...a verdade é que eu não escolhi ainda, mas eu vou GANHAR MEU VESTIDO DE NOIVA!!



Deixa eu explicar:

A sobrinha do meu vô e prima primeira da minha mãe, tem uma loja super chique aqui na minha cidade, a Greta Caue!! No início eles trabalhavam só com vestidos de festa e há pouco começaram a trabalhar com vestidos de noiva também. Acontece que no Casar Decor ela estava expondo seus vestidos e eu encontrei com ela por lá!! Ela me perguntou se meu casamento já tinha data marcada e disse para eu ir lá olhar os vestidos depois. Eu disse que ia, mas sem muita animação, já que os vestidos de lá eram só para vender e eu claro não teria condição de pagar (sou do lado pobre da família minha gente).

Mas heis que esses dia ela foi lá em casa e perguntou a minha vó sobre meu casamento e disse que eu ficasse despreocupada, pois ela me daria o vestido de noiva de presente sem pagar um centavo por isso!! Disse também que eu poderia escolher um pronto ou faria o modelo que eu quisesse...

Quando eu cheguei e minha vó me contou, gente vocês imaginam como meus olhinhos brilharam? Deus é muito bom, e que benção essa!! Vocês lembram que eu já tinha ganhado os músicos da igreja né? (se bem que agora que meu casamento vai mudar de data não sei se vai dar certo, pois não sei se o Carlos estará no Brasil em março ainda). Mas eu tenho uma família maravilhosa e sou muito muito grata a isso!! Fiquei muito feliz com a notícia do vestido!!

Nunca imaginei que eu teria um vestido pra chamar de meu. Pensava que o máximo que conseguiria era alugar um, mas agora vou ter o meu!! Fico um pouco ansiosa porque eu tenho medo de escolher um modelo e depois não gostar, mas por isso estou pensando em ir experimentar alguns só para ter uma ideia e escolher um que fique bom no meu corpo.

Mas preciso da ajuda de vocês!!

Quando eu vou experimentar vestidos, eles deixam a gente fotografar? Ou tem que ser escondidinho?? Porque eu preciso fotografar o modelo que eu gostar né pra ela fazer...

Então é isso meninas, essas é a minha novidade!

Estou mega feliz!

Ps.: Como este é um Post programado e foi feito no fds, venho acrescentar que ontem a Denise (prima da minha mãe) veio aqui em casa de novo e desta vez eu estava e ela reforçou que o vestido seria seu presente!! (ihulllll) 
beijos! 

10 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaaaaa que benção mais maravilhosa! Que presentão hein, parabéns um milhão de vezes...
    Quando vc for experimentar vestidos tem que tirar foto escondido, eles não deixam, pelo menos nas lojas que eu fui não... Eles só deixam tirar se vc fechar o vestido.

    Vai ficar linda de noivaaaaaaaaa

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns!!!! é um alívio ter algo a menos pra se preocupar!
    quando eu fui provar vestidos, em uma loja deixava tirar foto a vontade, mas nas outras duas não, então tive q tirar escondido rsrs
    mas vou te falar a minha experiência, eu estava cogitando a possibilidade de comprar meu vestido na internet ou mandar fazer, mas GRAÇAS A DEUS não fiz isso pq o vestido q me apaixonei passava longe do q eu gostava nas fotos... mas foi o vestido q ficou lindo em mim e fez meus olhos brilharem! entao cuidado com isso, as vezes o nosso gosto nos engana rsrs

    beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Que benção, Deus é maravilhoso mesmo, toca o coração das pessoas pra nos abençoar. É uma excelente noticia, parabeeenns =))
    Quanto a tirar fotos, sei q quando eu ia experimentar meus vestidos pra madrinha , tinha sempre um biblete no espelho dizendo que era proibido fotografar.
    Masss como acredito q sua prima seja mais maleavel nao custa perguntar =P
    bjuu

    http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amanda que MARAVILHA nossa, chique demais e poder ter ele pra sempre é muito bom, eu aluguei o meu e sinto uma saudade enorme dele hahaha!

    Flor não to atuando aqui em Curitiba não, como estou gestante, vou ficar esse fim do ano e ano que vem sem trabalhar e curti meu filhote!
    Depois volto com tudo e se Deus quiser lá pro Alice Paes de novo kkkkkkk AMO lá!

    ResponderExcluir
  5. Deus é maravilhoso...que beeeenção!!!
    Parabéns florzinha, vc merece!

    bjos :*

    ResponderExcluir
  6. Flooooooor, que noticia perfeita!!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fico super emocionada por você!
    Sonho tanto com meu vestido de noiva que não vejo a hora de chegar o momento em que tenho que procurar.
    Se tudo der certo quero o meu vestido feito pra mim!! *-*
    O seu vai ficar lindo com certeza Amanda!! =)

    beijão
    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que maravilha. Muito sortuda vc.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Amanda.
    Nossa to muito feliz por vc. Imagino a sua felicidade agora, porque o vestido é o sonho de todas nós noivas, então ter um pra chamar de seu é realmente incrível.

    Bjos
    http://tatyedetinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. AAAAI QUE BENÇÃO *-*
    Nossa Deus ilumine o caminho dessa mulher, porque ela foi muito generosa!

    Parabens Amanda!
    Bom, sobre sua dúvida, acho que certas lojas pedem exclusividade, e não vão deixar vc fotografar... Acho que só deixam depois de fechar o contrato...
    Mas a Internet tá aí pra nos ajudar né?
    Escolhe uns modelos na net, depois leva nas lojas, ve se tem algum parecido, e experimenta.
    Se ficar bom vc leva pra ela a foto da internet!

    Beijos!
    http://onossograndedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Meninas foi uma benção sim!!
    E muito obrigada pelas dicas!

    bjs!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!