Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

FDS em FOTOS!

Olá meninas!!

Agora que os DIÁRIOS DE VIAGEM acabaram, vamos voltar a rotina normal do Blog!! E como esse fim de semana não teve VLOG, vim compartilhar com vocês um pouquinho do nosso final de semana!!

Essa semana voltei a trabalhar, e confesso que já estava com saudades mesmo do trabalho. A única coisa ruim é que meu módulo não é mais na sexta, mas tudo bem...vou me acostumar!! Enfim, na sexta-feira a noite minha sogra convidou eu e o Ricardo para irmos em um happy hour em um clube aqui, e foi bem legal!! Tinha uma banda tocando, muita gente dançando e muito petisco gostoso!!


No sábado fui no centro logo pela manhã com a minha mãe, pois precisava fazer umas comprinhas. A tarde aproveitei pra descansar, já que o amor estava trabalhando. E a noite fomos no aniversário da minha afilhada. A Mirelinha estava fazendo 2 aninhos e olha que fofa ela!! Foi uma festinha bem simples, só com os padrinhos mesmo, mas foi uma gracinha!

No provador! #snapsave



Já no domingo, aproveitei a manhã pra lavar roupa, editar vídeo e fazer planejamento de escola. A tarde foi dia de preguiça com o mor e assim terminou o nosso FDS!!

E o de vocês? Como foi??

Beijos e boa semana a todas!

6 comentários:

  1. Hummm... fiquei com vontade dos brigadeiros...Amanda, vc está muito diva na primeira foto. Digna de porta retrato!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem fala...comi horrores...
      kkkkkkkk
      Ahh obrigda Mônica!!
      Beijão!

      Excluir
  2. Finalmente... criei coragem e liguei o computador. kkkkk Afinal, tenho que digitar meu planejamento, que também fiz ontem (domingo) mas fiz só rascunho. rsrsrs
    Meu fds foi bem tranquilo, e meu módulo está sendo hoje, mas já estou ficando com preguiça de acordar amanhã de manhã. Ainda não consegui adaptar a acordar cedo novamente depois das férias.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu, mesmo de férias, não desgrudo do computador!
      Nossa bem fale, até a gente acostumar com a rotina de novo!!
      Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!