Pages

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Como usar duas contas no INSTAGRAM!!

Olá meninas!!

Uma das mais recentes novidades do INSTAGRAM, é que agora você pode manter duas contas abertas simultaneamente no insta! Pra nós, que somos blogueiras, e que muitas vezes mantemos um perfil particular e um pro Blog, essa é uma ótima novidade, não é mesmo? Eu confesso que quase não postava no insta DONNA MARIQUINHA, por preguiça de ficar saindo e entrando em contas diferentes toda hora. Mas agora essa novidade tornou nossas vidas muito mais práticas!! Então se você ainda não sabe como fazer isso é só seguir o passo a passo abaixo!!

1- Vá em OPÇÃO e no final da página clique em ADICIONAR CONTA



2- Faça o login na outra conta que você quer adicionar e pronto!!


3- Agora embaixo do seu usarname você terá sempre a opção de alterar entre as contas! Simples, né?


E aí, o que acharam da novidade?? Vai super facilitar nossa vida né??

Beijos!!

10 comentários:

  1. Amanda, você me trouxe a melhor novidade dos últimos tempos! O meu perfil pessoal está as moscas, por preguiça de ficar alterando a conta, só postava no do blog. Vou correndo fazer! Valeu a dica!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que pude te ajudar!
      Realmente dava muita preguiça né?
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu nao tenho duas contas...mas achei mto legal esta nova funcionalidade do IG...bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa! adoreii o post, realmente é muito ruim ficar entrando e saindo do insta pra trocar de usuario, eu tbm tinha muita preguiça...kkkk facilitou muito..
    Bjs..

    http://byquaseperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Muito legal essa dica Amanda, mas infelizmente no meu não aparece essa opção =(
    vou aguardar uma atualização do meu insta pra tentar...mas valeu pela dica =*

    ResponderExcluir
  5. Show! Se eu resolver ter dois insta já sei o que vou fazer :P

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!