Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

DIÁRIO DE VIAGEM: Trancoso e Passarela do Álcool! - DIA 4!

Na terça feira decidimos ir pra Trancoso! Fazemos o mesmo percurso até a balsa, mas depois em vez de pegar a van pra praia de Arraial, pegamos pra Trancoso, que também é um distrito de Porto Seguro. A viagem pra lá é um pouco mais longe, cerca de uma hora se não me engano! Se soubéssemos teríamos saído mais cedo pra aproveitar mais. Mas mesmo assim foi incrível. Pra mim, a praia mais bonita, das que visitei lá! Água azul e cristalina! Lá ficamos na Praia dos Coqueiros!!









A noite fomos pra Passarela do Álcool! Esse passeio estava incluso no nosso pacote, então o pessoal da Azul nos buscou e nos levou de volta ao hotel. Lá tem várias barraquinhas, tanto com artesanatos, quanto de comida. E a minha dica é ir sem pressa, pois é bem grande!! Compramos algumas lembrancinhas e também comemos um pastel gigante!!



E assim terminou o nosso quarto dia!! Segunda - feira sai o terceiro episódio do DIÁRIO DE VIAGEM e venho relatar mais um dia por aqui!! Mas enquanto isso, já assistiram o último que saiu? É só dar o play e aproveitar esse paraíso com a gente!


Beijos e bom fds!

8 comentários:

  1. Muito lindo lá né, pena que é tudo mais caro do que em Arraial e em Porto.. mas é mais badalado também!
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...as coisas são um pouco mais caras mesmo!
      É bom pra ir passar um dia e conhecer!
      Bjs!

      Excluir
  2. Fui para Porto Seguro faz mais de 10 anos, mas morro de vontade de voltar lá com meu marido. Suas fotos estão lindas e os vídeos incríveis!Confesso que sou viciada no canal. Corro pra ver todos os vídeos novos e dar meu like. Estou ansiosa para saber sua opinião sobre a câmera nova.
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muito obrigada Mônica, fico tão feliz com comentários assim!!
      Que bom que está gostando!!
      :)
      Em março o vídeo sai, pois por agora ainda tem os VLOGS da viagem, o vídeo de dicas e de comprinhas!! Mas já já sai!
      Beijão!

      Excluir
  3. Nossa estou completamente apaixonado por este blog! Moro na Bahia mas ainda não tive oportunidade de conhecer Porto Seguro, mas um dia eu chego lá. Adorei sua fotos e o vídeo você lacrou muito... Beijos e já sou muito fã do seu blog sua linda (com todo respeito).
    http://deiixaqueteconto.blogspot.com/ (meu mundo, conto com sua visita haha)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AA seja muito bem vindo!!
      Que bom que está gostando do blog e e os vídeos e vai conhecer Porto Seguro sim!
      É mara!!
      Ahh e vou conhecer seu blog sim!
      Bjs!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!