Pages

terça-feira, 7 de julho de 2015

#CASEI 25: A hora do buquê!!

Oi meninas!!

A hora de jogar o buquê aconteceu mais ou menos no meio da festa!! Nem me lembro a música que estava tocando, só sei que todas as minhas amigas foram para a pista de dança tentar pegar e eu subi no palco, onde ficava a mesa do bolo!!

Fiz algumas graças, fingi que ia jogar e não joguei, dancei...kkkkkkkkkkk e enfim joguei!! Ahhh mas antes tive que trocar o buquê, pois o meu era muito muito pesado e podia até machucar alguém. Então joguei um dos buquês das minhas damas de honra.
 









Quem pegou o buquê foi a minha flor, a Fátima!! Ela é minha amiga dos tempos de faculdade e não poderia ter sido uma pessoa mais especial, pois ela participou de toda a nossa história de amor, inclusive estava comigo no dia do primeiro beijo meu e do Ricardo!! E apesar dela já morar junto, sei que ainda pensa em casar!! Então toda sorte do mundo pra você flor!!




Aiii e por falar em buquê, já mostrei o meu?? Gente ele ficou lindo e delicado, exatamente como eu pedi. Sempre quis nesses tons claros, e minha cerimonialista/decoradora arrasou!! Guardei ele por algum tempinho ainda aqui no apê, mas logo ele murchou e tivemos que jogar fora!! Mas ainda bem que restaram as fotos né??








beijos meninas!!

2 comentários:

  1. Acho essa a melhor parte de uma festa de casamento!!!! Ainda não tive a sorte de pegar um buquê, mas ainda tenho um casamento pra ir antes do meu, vai que ´da né? kkkkk
    O seu buquê ficou lindo, uma pena ter muchado né? Deveriam durar mais tempo.

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!