Pages

quinta-feira, 9 de julho de 2015

#CASEI 26: Curtindo a Festa de Casamento!!

Oi meninas!!

Hoje venho contar pra vocês se consegui curtir a minha festa de casamento. E sim meninas, aproveitei cada segundo, apesar de passar muito muito rápido!! Como contei pra vocês no post da Hora da Gravata, como estava tocando forró nessa hora, fui cumprimentar os convidados. Mas logo após ter cumprimentado todos e o Ricardo ter passado a gravata, fomos pra pista de dança e não saímos de lá!






Juro meninas, dançamos de mais!! Só parava quando algum convidado vinha cumprimentar, se despedir e na hora de jogar o buquê!! A festa foi super animada e o DJ tocou um pouco de tudo, mas principalmente o nosso estilo favorito, que é axé, e principalmente os mais antigos!! A pista estava sempre cheia e aproveitamos muito!!











Não fiquei nenhum pouco cansada, afinal logo que acabaram as fotos oficiais já troquei o sapato por uma sandália baixa!! Gente eu dancei muitoooooooooooooo!!

Ahhh e comi também!! Além da entrada que comemos antes de entrar no salão, quando a mesa do doce foi liberada eu fui até lá e comi uns dois docinhos, só pra falar que não comi nada!! E estavam uma delícia!!

Olha eu lá indo pegar uns docinhos...kkkkkkkkkkk

No final da festa, quando quase todos tinham ido embora, e estavam só os amigos mais íntimos lembrei que não havia jantado e apesar de não estar com fome queria muito experimentar a comida do meu casamento. Fiquei com medo de não estarem mais servindo, por já estar tarde, mas para a minhas surpresa o garçom estava lá a postos. E quando cheguei perto ele disse: "Finalmente a noiva!"...kkkkkkkkkkkkkk. Ele montou o meu prato de macarrão e estava uma delícia, mas nem consegui comer tudo. A emoção era tanta que nem fome eu tinha. 

Nessa hora minha amiga me perguntou como eu havia feito para ir ao banheiro e eu me lembrei que eu não tinha ido ao banheiro desde a tarde no salão de beleza. E aí que fui sentir vontade...kkkkkkkkkk. Na verdade até dava pra esperar, mas claro que eu não poderia perder a experiência que era a de ir ao banheiro vestida de noiva...kkkkkkkkkkkk . Enfim, ela e mais uma amiga me ajudaram e até que deu tudo certo!! 

Daí elas me perguntaram se eu havia comido do bolo, e eu juro que tinha esquecido que tinha bolo...kkkkkkkkkkkk....gente só eu mesma!! Fui lá e comi um pedacinho do bolo, mas nem dei conta do sorvete!!

Depois ficamos conversando e os garçons vieram perguntar se poderiam retirar o jantar. Eu passei nas mesas que ainda tinham convidados (umas 3) e perguntei se todos estavam satisfeitos e disse que eles poderiam retirar sim.

E aí fim....minha vontade era voltar do começo, era poder parar o tempo!! Enfim tinha me casado, enfim tinha realizado o sonho da minha vida, e ele tinha acabado. Assim tão rápido.

Mas posso dizer que eu e o Ricardo aproveitamos muitoooooo....muito mesmo!! Dançamos, comemos e curtimos tudo o que tínhamos direito!! Mas que poderia durar uma semana inteira.....ahhh isso podia!!

Semana que vem volto com os últimos posts do CASEI, contando sobre o meu vestido de noiva, os fornecedores e o que deu certo e o que deu errado!! Não percam!!


beijos!!

5 comentários:

  1. Nossa Amanda, finalmente vejo uma noiva além de mim falar que se divertiu e comeu no próprio casamento...rs
    No meu casamento, o marido e eu tb dançamos até a festa acabar! Isso sim vale a pena!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que aproveitou! Vamos acabar com esse mito que noiva não aproveita o próprio casamento. Bjim!

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de festa hein, que bom que vocês aproveitaram muito e que conseguiu provar todas as comidas deliciosas ^^

    Ah te indiquei para responder uma TAG, se quiser responder vou amar:

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/2015/07/tag-liebster-award.html

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. quuue bom q aproveitou, tava tdo lindoo
    e ai q vontade de comer esse bolo *----*

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,
    Ó eu aqui de novo kkk'
    Pelas fotos vcs se divertiram muuuuuito!!!!!
    Eu também não consigo comer em casamento, eu fico ansiosa pela noiva kkkkkk' imagine no meu heheheh

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!