Pages

quinta-feira, 2 de julho de 2015

#CASEI 24: A hora da gravata!

Olá meninas!!

Logo depois da apresentação dos nossos amigos, a pista de dança foi liberada e muita gente veio nos cumprimentar e tirar fotos. E logo meu amor já saiu pra passar a gravata. Eu preferi não passar o sapatinho, pois aqui na minha cidade não é muito comum, apesar de já ter ido a casamentos que passaram também. Mas preferi não passar, pois as mulheres já gastam tanto com vestido, penteado, maquiagem, o presente e ás vezes nem vão preparadas para colaborar com o sapatinho, então achei melhor não. Mas isso foi uma opção minha, e não sou contra isso, cada um faz do jeito que acha melhor!!

Na hora que o amor foi passar a gravata já pedi para a minha cerimonialista buscar minha sandália baixa, pois queria dançar e aproveitar muito a festa!! Acho que por isso que meu pé não doeu e nem fiquei cansada!! A intenção era ir direto pra pista de dança aproveitar ao máximo, mas acabou que estava passando forró, e já que o noivo estava passando a gravata, com quem eu iria dançar? Né? Então acabei passando de mesa em mesa pra cumprimentar e foi bem rápido, pude dar um pouquinho de atenção pros convidados!!










O amor me disse que a hora da gravata foi bem animada, ainda mais que nossos amigos que dançaram ainda estavam vestidos com os personagens...rsrs. A gravata rendeu um bom dinheirinho e só temos que agradecer a todos os nossos convidados!!

Fiquem com as fotinhas:













Semana que vem volto com os últimos posts do CASEI, a hora do buquê e como aproveitamos cada momento da nossa festa!!

beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!