Pages

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Nosso DIA DOS NAMORADOS!!

Bom dia meninas!!

Hoje vim deixar registrado aqui no Blog como foi o nosso DIA DOS NAMORADOS deste ano!! 

Todo ano eu e o amor gostamos de escolher um restaurante novo, que nunca fomos. E desta vez quem escolheu fui eu. Há um tempinho foi inaugurado aqui na minha cidade o Outback e eu estava louca pra ir, pois todos falavam bem do local!! E então decidimos que iríamos na sexta a noite. 

Durante o dia o amor foi trabalhar normalmente e eu fiz uma surpresinha, com um lanche da tarde todo arrumadinho, como corações espalhados pela mesa e pela casa cheio de recadinhos. Ele também me fez uma surpresa ao escrever um texto lindo e postar no face com uma foto nossa. Isso pode parecer pouco, mas já é muito, pois o Ricardo não é muito de internet e redes sociais!! E ele sabe que eu amo recadinhos fofos assim!!


Logo depois do café da tarde nos arrumamos e fomos pro Outback. Temos uma tática de ir bem cedo, tipo umas 19:00, pra não correr o risco de pegar fila e isso funcionou sempre durante todos os nossos quase 7 anos de namoro. Mas desta vez, quando chegamos, já tinham 20 pessoas na nossa frente. Ainda bem que lá tinha bancos para se sentar na entrada e não tivemos que ficar em pé, mas esperamos por cerca de 1 hora e meia. Mas enfim, não era dia de se estressar e sim aproveitar a companhia um do outro!!

Enfim, por volta das 20:30 chegou nossa vez e finalmente entramos. Ao contrário da maioria dos restaurantes, ele não tinha muito o clima que esperávamos. Até tinha uns corações pendurados no teto, mas tinha muita mesa reunida com amigos, falando alto, e nem o ambiente mais escuro, conseguiu deixar um ambiente agradável e romântico, que esperávamos.


Os garçons eram super educados e nos deixaram super a vontade!! Nos trouxeram o cardápio e aí que eu e o amor não conseguíamos escolher nada. Primeiro porque os pratos tinham nomes em inglês e tínhamos que ler a descrição de todos, de forma que quando acabávamos uma página já tínhamos esquecido tudo. E outra, como o ambiente é escuro, custávamos enxergar...rsrs.

Enfim, depois de muito pensar, decidimos pedir o carro chefe da casa, que é a cebola empanada (que tinha a aparência muito bonita), mas quando chegou....meninas que decepção. Sério que alguém gosta daquilo? (me desculpem quem gosta), e sério que eles têm coragem de cobrar quase 40,00 por aquilo? O resultado foi que eu comi duas e o amor não deu conta de comer muito também não. Deixamos quase tudo lá, pois era impossível de comer. Eu tinha pedido um milk shake de morango e o mor um chop. Acabamos de tomar e decidimos ir embora. Não valia a pena tentar pedir outro prato. Tanto pelo valor, quanto porque já tínhamos esperado tanto e o ambiente não era nada daquilo do que esperávamos.



Enfim resolvemos ir comer um sanduíche!! Sim, nosso DIA DOS NAMORADOS terminou em sanduíche, dá pra acreditar?? Mas pelo menos saímos satisfeitos do lugar...que é o que vale!!

A única coisa boa de ter ido no Outback, foi que lá tinha uma cabine de fotos em que tiramos e ganhamos duas cópias desta foto abaixo, que achei muito fofa...mas só!! Não gostei da experiência não e não voltaria lá...


Quanto aos presentes, esse ano preferimos nos presentear com algo que estávamos precisando. Eu dei uma pasta executiva pro mor trabalhar e ele me deu um smartphone samsung galaxy gran prime!! Infelizmente teve um probleminha com a entrega e meu celular ainda não chegou!! Estou super ansiosa para ele chegar, afinal eu amo fotos e fazer vídeos!!

Enfim, esse foi o nosso DIA DOS NAMORADOS...não foi bem como esperávamos, mas o que vale é estar ao lado do seu grande amor, mesmo nessas aventuras...rsrs. Poderia ter feito algo aqui em casa mesmo, mas temos esse ritual de conhecer novos restaurantes a cada dia dos namorados, e com certeza continuaremos com a tradição. Mas da próxima vez não vamos em nenhum restaurante da moda não...vamos optar por um mais romântico mesmo...rsrs...(abaixo uma fotinha dos nossos outros 6 DIA DOS NAMORADOS juntos!)




Ahhh e eu até comecei a gravar VLOG, mas passei tanta raiva lá que nem continuei a gravar o restante do final de semana, e preferi fazer esse post, com mais detalhes mesmo!!

E vocês, como comemoraram o DIA DOS NAMORADOS??

beijos meninas!!

5 comentários:

  1. Amanda eu nunca fui no Outback, tenho ate vontade de ir, não sei se todos são iguais, mas aqui no RJ conheço pessoas que vão e sempre falam bem deles, pelo fotos que vejo face tem comida muito apresentável e que parece deliciosa, mas depois do seu relato fiquei com medo rs.


    Infelizmente vc teve essa decepção, ainda mais no dia dos namorados que é quando não queremos que nada saia errado, mas pelo menos o final da noite saiu melhor pelos menos se alimentaram bem ne..

    Infelizmente o meu nao foi o dos melhores, pois nos desentendemos , mas mesmo assim saímos para comer algo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda.

    Pena que você não gostou do lugar, eu já fui 2x e gostei, mas os preços é bem elevado, não sei se tem diferença de preço de SP pra onde vc mora.

    O importante que você passou o dia com seu love.

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda! Eu já passei muito stress tentando sair no dia dos namorados, por isso preferimos ficar em casa mesmo! Amo o Outback, acho que vcs não deram sorte e nem escolheram uma boa data, já que o ambiente lá realmente não é muito romântico! Mas, terminando em lanche ou não, o que vale é comemorar a dois!
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
  4. Caramba Amadinha... Que pena né que vc não gostou... Eu não me arrisco mais em sair no dia dos namorados não. Pq sempre é muito cheio e me estresso.

    Mas o importante é o amor... haha!

    Beijos!!!

    www.umanoivaemourono.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda! Quando fui levar meu marido no outback preferimos ir no almoço.
    Pelo dia vocês deveriam ter chegado as 18:00 hs. Mas volta outra vez que vocês vão adorar lá. Não dá para ir sempre pois é muito caro.

    Tem 3 anos que eu parei de sair no dia porque tem fila nos principais lugares.

    bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!