Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Comprinhas de Maio!

Bom dia meninas!!

Tudo bem com vocês? Como passaram de final de semana?? Por aqui foi tudo ótimo e bem agitado, até gravei VLOG, que deve ir ao ar na quarta feira.

Mas o vídeo de hoje é das minhas comprinhas do mês de maio. Andei meio sumida com esse vídeo, pois com a correria do casamento nem tinha tempo de sentar para gravar...

Nesse vídeo mostro tanto coisinhas pro apartamento, quanto comprinhas pessoais!!


Vem ver!!


beijos e até o próximo!!

2 comentários:

  1. Adoreiiiii o vídeo Amadinha... :) Eu tenho esse batom mate da Jequiti, é lindo mesmo. Beijihos!!!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um jogo americano meio aborrachado tbm, parece ser bom.
    Adorei as comprinhas de maquiagem, eu não posso ver maquiagem que tenho que comprar. Agora com a casa e com o casamento vou ter que me controlar.

    Boa semana pra vc Amanda
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!