Pages

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Como eu organizo meu armário da cozinha!

Bom dia meninas!!

E o vídeo de hoje, foi muito pedido, depois do TOUR PELO APÊ!! Hoje venho mostrar como organizo os meus armários de cozinha!! Adoro vídeos assim, pois podem dar ideias para quem está pensando em fazer armários planejados!! Como a maioria das cozinhas de apartamentos novos, hoje em dia, são super pequenas, temos que pensar em cada detalhe para caber tudo!!


Então vem comigo!!


Espero que tenham gostado!!

beijos!!

Um comentário:

  1. urruuuu agora eu consegui escutar :)

    quando eu casar vou passar o mesmo trabalho que você, tbm sou baixinha. Ja vi em allguns blogs que as meninas tem até uma escadinha de ferro na cozinha.

    minha sogra tem um jogo de pratos e xicaras iguais as suas (essas com flores), são lindas né.


    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!