Pages

quinta-feira, 25 de junho de 2015

#CASEI 21: O cardápio!

Olá meninas!!

Hoje vim contar sobre o nosso cardápio. Servimos a tradicional mesa de frios, que segundo os convidados estava uma delícia e os garçons sempre repunham quando acabava algo, e que infelizmente eu não cheguei a ver e não tenho fotos dela. Mas pelo menos comi um pouquinho antes de entrar no salão!!

Já para o jantar, eu e o Ricardo queríamos fugir do tradicional cardápio de casamento. Nada contra, aliás eu amo, mas queria fazer algo diferente. Então optamos pelo buffet de massas!! Achei que ficaria diferente, pois aqui na minha cidade não é muito comum, além dessa opção ser mais em conta e eu e o Ricardo amarmos massa. O nosso único medo era dar muita fila, mas nenhum convidado reclamou (pelo menos pra gente...rsrs). A nossa escolha foi um sucesso, todo mundo elogiou e disse que estava uma delícia. Eu comi só um pouquinho, pois era tanta emoção que até perdi a fome, e realmente, estava maravilhoso!!








E como sobremesa, além dos 800 docinhos, claro, teve sorvete de creme e o bolo, que estava maravilhoso também. O bolo era de leite ninho e brigadeiro!! 

De bebidas, teve água, refrigerante, cerveja e coquetéis de entrada (que eu amoooo!!).

E esse foi o nosso cardápio!! Tudo uma delícia!! E o buffet responsável pelo cardápio, foram os donos do salão de festas mesmo!! Muito obrigada Guilherme e Meire, por tudo!!

beijos meninas!!

2 comentários:

  1. que deliciia, eu adoro massa :)
    aqui tbm vai ser os proprios dono do salão responsaveis pela comida.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Salivei agora kkkkkk
    AMO massa e essa foi uma das opções que iríamos utilizar no nosso casamento, mas escolhemos fazer só bolo&champanhe!!!!!
    Acompanhando seu blog :)

    livrosebemcasados.blogspot.com.br

    bjo :*)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!