Pages

terça-feira, 16 de junho de 2015

#CASEI 17: A saída!

Olá meninas!!

E hoje é o último post da cerimônia do nosso casamento!! Vou contar um pouquinho da nossa saída!! 


Logo após os cumprimentos, assinaturas e fotos no altar, começamos a nos preparar para a saída. E quando olhei para a frente pude ver que minha cerimonial tinha organizado um corredor com os padrinhos. E nessa hora fiquei tão feliz, pois não tínhamos combinado nada disso e nunca tinha visto isso em uma Igreja aqui da minha cidade, mas era algo que eu queria muito!! Me senti muito abençoada nessa hora!!

Na nossa frente saíram primeiro a daminha e o pajem com a plaquinha, a florista com a porta alianças e as minhas duas damas. E logo depois eu e o noivo. Nessa hora pude ver meus padrinhos de perto e sentir todo o carinho deles!! Saímos ao som da música "I'm yours" do Jason Mraz!








Paramos para algumas fotos, nos beijamos de novo e enfim entramos no carro do tio do Ricardo, que nos levaria até o hotel onde iríamos passar a noite de núpcias para tirar as fotos externas!!

Aiiii meninas só tenho a dizer que a nossa cerimônia foi linda e que é uma pena que passe tão rápido. Não me canso de ver a filmagem!! Com certeza faria tudo novamente!!

No próximo post venho com as nossas fotos externas, que ficaram lindas!!

beijos!!

2 comentários:

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!