Pages

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Novidades do nosso Casamento!!

Olá meninas!!

Hoje vim atualizar vocês sobre o meu casamento!!

Primeiro vamos falar das fotos!! Pra quem me acompanha a um tempinho sabe que eu já tenho fotos e filmagens. Mas o que me deixava um pouco triste, é que seria apenas um fotógrafo e um cinegrafista. Queria muito colocar dois de cada, pois assim não perderiam nenhum detalhe...E graças a Deus deu certo!! Com o dinheiro da dobra, consegui colocar mais um de cada e agora tenho dois fotógrafos e dois cinegrafistas, pra não perder nenhum detalhe!!


Outra novidade é que já temos data para a nossa sessão externa!! Vai ser no início de janeiro!! Agora é já ir pensando nas roupas e acessórios pra levar e torcer pra não chover.

E por último: fechamos os convites!! Pedi pela internet e eles devem chegar até o final de dezembro. Tomara que cheguem antes do Natal, pois já quero entregar para os meus familiares de fora. Assim que entregar aos convidados venho aqui mostrar pra vocês!!

Bom meninas, e essas foram as novidades!! De agora em diante está cada vez mais corrido!! Ao mesmo tempo que quero que passe logo pra me casar com o amor da minha vida, queria que o tempo parasse pra organizar tudo o que ainda falta!!

Mas é isso aí...não  pode desanimar!!

beijos!!

6 comentários:

  1. Eeeee. Você fez a melhoooor escolha flor! De inicio eu tbem teria apenas um cinegrafista e um fotografo, mas acabei fechando dois de cada e não me arrependo! Dinheiro super investido!

    Bjs
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que novidades boas Amanda. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que bom Amanda q está tudo indo perfeito... Tb tenho q marcar minha sessão externa pra Janeiro. Estamos caminhando juntas haha. Vai dar tudo certo!!!

    Beijos!!!

    www.umanoivaemoutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades!

    Quando puder mostra o convite pra gente hein...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que notícia boaaaa, Amanda! Muito melhor ter dois, né? Muito mais fotos e imagens lindas! E vamos querer ver tudo aqui!

    Viu, deixei um selinho pra você lá no blog: http://www.apenastrespalavras.com.br/2014/12/selinho-very-inspiring-blogger-award.html
    Espero que goste <3
    Bjs
    Ari

    ResponderExcluir
  6. Que bom que deu certo!!!! :)
    Falta poucoooo ein!!! rsrs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!