Pages

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Cuidado com as Enganações - Apartamentos Decorados!!

Bom dia meninas!!

Hoje o Post é um alerta pra vocês que vão comprar apartamento na planta. Na maioria das vezes, eles têm sempre um decorado lindíssimo para te mostrar. Mas cuidado, antes de se apaixonar perdidamente pelo decorado. 

Eles fazem de tudo para parecer que o apartamento é maior e mais espaçoso. Então vejam as dicas e fiquem atentas pra não "caírem" nas armadilhas!!

Espelhos: Como a maioria de vocês já devem saber, os espelhos servem pra dar maior amplitude no ambiente. E claro que podemos usar e abusar desse item no nosso apartamento, mas pode ter certeza: a construtora também usa disso para fisgarem os clientes!!


Cadê a porta? Alguém sabe me dizer onde foi parar a porta desse ambiente aqui abaixo? Dessa forma é fácil caber uma escrivaninha né? Agora vai tentar fazer isso quando pegar seu apê...


Móveis menores: Outra coisa que costumam fazer, são móveis com as medidas menores. Na foto abaixo o corredor entre as duas camas parece de um tamanho bom. Mas vá tentar colocar duas camas de solteiro com as medidas padrão pra ver o tamanho do corredor que sobra.


Enfim meninas, esse é mais um Post de alerta mesmo pra vocês ficarem atentas com os decorados. Não estou aqui condenando, e dizendo que esses apartamentos são ruins e muito pequenos, aliás, o meu é um cubículo de 44m² e eu também me apaixonei pelo decorado. Só estou dizendo que temos que estar sempre atentas e não nos iludir com tudo o que está ali. E depois disso? Se joga!! Compra seu apê (mesmo que seja um cubículo) e seja feliz!! Afinal ele vai ser seu e com muito amor, você vai decorando e deixando ele a sua cara!!

Obs.: Amanhã tem vídeo novo no canal. Vai ao ar as minhas comprinhas de Novembro!! Não percam!!

Canal: Amanda Tosta

beijos meninas!!

3 comentários:

  1. ótimas dicas Amanda. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bom esse post!!! É verdade, Amanda, temos que ter muito cuidado com os decorados. Quando estava procurando o meu apto., visitei alguns que só por Deus, viu! Estava nítido que era um cubículo, no quarto nem cabia um guarda-roupa. Complicado, né?
    Até que finalmente encontramos o nosso, e o tamanho foi fiel ao previsto no contrato, recebemos exatamente o que compramos. Claro que sempre tem os vizinhos que vão reclamar de alguma coisa, mas pra mim, deu tudo certo, rsrs.
    Sobre o decorado, a única ilusão que tive é que o meu não é cheio de espelhos, até porque é muito caro pra fazer a parede inteira rsrsrs.

    Bjão
    Ari
    www.apenastrespalavras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post! Infelizmente muita gente se ilude e fica frustrada qdo recebe as chaves... Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!