Pages

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Saldo do FDS!!

Oi meninas!!

Alguém aceita um FDS em fotos atrasado??

Gente, essa semana está a maior correria. Final de ano já sabem como é né? Estou fechando diário, ensaiando meus alunos pra apresentação de final de ano, finalizando as atividades. E junto com tudo isso, resolvendo várias coisinhas do casamento!!

Mas vamos ao que interessa...

Pensa em um fds em que tudo deu errado?? Sim, esse foi o meu. Mas tudo bem, o importante é que passei com as pessoas que eu amo e no final deu tudo certo!!

Na verdade a única fotinha que eu tenho desse fds é da nossa noite de domingo, na Estação Lanches. 


Aproveitei o fds pra gravar muitos vídeos pra vocês e também vi um filme com o amor e minha família, muito bom!! Vimos "O candidato honesto":

"João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?"


E esse foi o nosso FDS!! Super corrido, e com alguns imprevistos, mas muito bom!! 

Ahhh, amanhã trago novidades do nosso casamento!!

beijos!  

Um comentário:

  1. Tô louca pra ver esse filme. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!