Pages

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

FDS em fotos!

Bom dia meninas!!

Tudo bem com vocês, como passaram o Final de Semana??

Por aqui foi tudo ótimo, tirando a gripe...

Esse FDS foi bem "relex". Sábado aproveitamos pra assistir a um filminho, "O espetacular Homem Aranha 2 - A ameaça de electro". O filme é até bom, tem uns toques de humor, mas posso falar? Odiei o final!!


"Peter Parker (Andrew Garfield) adora ser o Homem-Aranha, por mais que ser o herói aracnídeo o coloque em situações bem complicadas, especialmente com sua namorada Gwen Stacy (Emma Stone) e sua tia May (Sally Field). Apesar disto, ele equilibra suas várias facetas da forma que pode. No momento, Peter está mais preocupado é com o fantasma da promessa feita ao pai de Gwen, de que se afastaria dela para protegê-la. Ao mesmo tempo ele precisa lidar com o retorno de um velho amigo, Harry Osborn (Dane DeHaan), e o surgimento de um vilão poderoso: Electro (Jamie Foxx)."

Domingo fomos no nosso apê. Meu amor e meu sogro foram instalar a luminária do banheiro e agora só falta a da cozinha, que é a mais complicada. E eu aproveitei pra ler um pouquinho enquanto eles trabalhavam...rsrs.


Semana que vem vai ser mais agitado e pretendo gravar VLOG!!

beijos meninas e boa semana a todas!!

3 comentários:

  1. Também ainda estou um pouco gripada, e passei o find de boa em casa hahaha
    Não curti o final do filme também, apesar de achar os efeitos dele muito bons!
    Ahhh delícia de organizar o ape haha
    Já tem "casei" lá no blog hihi b
    beijossss

    http://luizelaize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sou tão ansiosa que teria feito eles estalar tudo de uma vez, odeio esse lance de ir por etapa quando algo é fácil digamos assim.
    Seu apartamento é lindo parabéns, também moro em um mrv.

    ResponderExcluir
  3. Nem me fala em gripe.... estava com dor de garganta semana passada a médica me deu uma medicação e eu era alérgica.... melhorei um problema e ocasionei outro...espero que esteja melhor

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!