Pages

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Uma noiva em crise!

Olá meninas!!

Como vocês estão??

Eu andei meio sumidinha do Blog porque esse FDS me deu "a louca", sim gente, eu surtei e tive pela primeira vez, vontade de jogar tudo pro ar.


Comecei a pensar no tanto de coisas que eu tinha que fazer, nos projetos DIY, nos fornecedores que ainda falta fechar e principalmente na reforma do apê, que está parada por falta de $$. E sim meninas, SURTEI!!

Eu acho que eu já falei isso por aqui, mas pra quem ainda não leu, tô trabalhando manhã e tarde, entrei pra academia e inventei mil projetos DIY!! Ás vezes sinto que estou sozinha e não tem ninguém pra me ajudar, estou exausta. O noivo até tenta me ajudar, mas os dias dele estão bem corridos, mas não posso reclamar, ele me ajuda bastante e principalmente me acalma. Minha mãe me ajuda quando dá também e se não fosse minha sogra, eu não teria finalizado a parte gráfica dos convites dos padrinhos!!

Enfim, o amor me acalmou e me tirou do meu surto. Comprei uma agenda também pra me organizar melhor, e agora tenho tudo anotado nela, como o que eu tenho que fazer no dia a dia, inspirações, etc.

Esse tá um Post sem pé nem cabeça, mas precisava vir aqui desabafar um pouquinho!!

Acho que esse FDS vamos finalizar os convites dos padrinhos. Vou aproveitar que quinta e sexta é feriado por aqui. E depois que eu entregar venho mostrar tudo pra vocês!!

beijos de uma noivinha mais calma agora!!

7 comentários:

  1. Meu dia de surto foi ontem mesmo rs reclamei da vida toda e mais um pouco ainda! Mas que bom que temos nossos amadinhos pra nos acalmar =D

    E de resto foca na agenda que vai dar tudo certo!

    http://asmelhoresamigasdanoiva.com.br

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, é normal isso!! Uma semana antes do casamento eu surtei e queria desistir!! Se não fosse meu noivo teria ido embora e largado tudo pra lá!

    #surtopréwedding

    Bjs www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda, entendo bem como são esses surtos.. rsrs
    Mas relaxa, tudo vai dar certo.
    Seu casamento será lindo e toda essa correria terá valido a pena.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. rsrs Toda noiva que se prese passa por um momento desse. É muita coisa que tem que resolver, e a sensação de que não vai dar tempo aumenta a cada instante, mas no fim tudo da certo porque o mais importante disso tudo é que você vai se unir à pessoa que ama, e os outros problemas ficam pequenos diante de tudo isso.
    Depois que tudo passar, por incrível que pareça você sentirá saudades disso tudo rsrs.

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Muito minha cara Amanda, to surtando com um chá de bebê imagina com um CASAMENTO, piro só de pensar kkk Força ai que tudo vai dar certo e ficar como você deseja!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  6. Imagino o seu surto.. é fogo, muita coisa!! Mas fique calma que dará tudo certo!!!!
    Casamento é maravilhoso, mas não é fácil planejar..rs

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. A ideia da agenda é otima para tentar organizar as coisas, não se cobre tanto... vá fazendo aos poucos, um pouco cada dia! Toda noiva tem esses momentos de surto..rs
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!