Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Convidando os Padrinhos!

Bom dia meninas!!

Estou muito muito feliz!! Finalmente terminei as caixinhas dos padrinhos e entreguei praticamento todas!! Só faltou de três tios meus, que moram fora e eu vou encontrar com eles só no Natal!!

Pra quem não sabe, eu me apaixonei por umas caixinhas, que a Grazi do Blog Lar esmeralda feliz fez e decidi me aventurar a fazer as minhas, inspiradas nas dela. 


As cores foram escolhidas já pensando nas cores do nosso casamento, que será rosa e marrom!! E achei que ficou um charme!!

A pintura da tampa foi bem fácil. Usamos rolinho, que dá um acabamento melhor, 3 demãos de tinta de PVA branca (acabamento fosco) e pra finalizar, 1 demão de verniz acrílico brilhante.

A fita e o laço foram os mais difíceis de fazer e colar. Usei cola normal que não enruga o papel e também a especial para artesanato. E meninas eu me colei toda e não colava as fitas. Foi a parte mais chata e difícil!!



Outra parte que me tirou do sério também, foi a parte gráfica. Fiz toda a arte no word mesmo, mas quando cheguei na gráfica, a menina me disse que tinha que ser no Corel e blá blá blá. Daí que eu não dou conta de mexer no Corel, mas graças a Deus, minha sogra me ajudou e no final tudo saiu lindo, do jeito que eu queria!! 

O convite foi dentro da caixinha e tinha 4 partes:





Já o recheio da caixinha, ficou por conta da minha irmã, que é muito prendada. Ela fez deliciosos alfajor!! Embalamos ele em saquinhos transparentes e colamos as seguintes frases:

Caixinha para casal de padrinhos!

Caixinha para padrinho/madrinha solteiros!

E esse foi o resultado final da nossa caixinha!! Eu adorei e me surpreendi bastante, pois não levo jeito para DIY!! Deixamos tudo personalizado já com o nosso monograma e as cores do nosso casamento!!




Ahhh e não posso deixar de agradecer ao meu amor, à minha mãe, minha irmã e minha sogra, que me ajudaram a colocar as minhas ideias em prática!! Muito obrigada!! Sem vocês, eu não conseguiria!!

Amanhã eu venho mostrar pra vocês as caixinhas das damas de honra!!

beijos meninas!

6 comentários:

  1. Oi Amanda!!!

    Ficou perfeitaaa, parabéns tudo muito lindo, com ajuda e com paciência conseguimos fazer vários projetinhos sim hehe...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amanda, que coisas lindass!!!!! *-*

    AMEI flor! Ficou sua cara!
    Adorei demais!

    parabéns.

    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que fofura, Amanda!!!!Amei as caixinhas!!!

    Está rolando lá no Tititi & Trelelê sorteio de um ensaio denominado Adoráveis Madrinhas! Vem ver!Ta mara!

    Beijinhos e boa semana pra vc!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei! E adorei mais ainda porque foi a noiva quem fez, eu sou artesã e estou super, hiper curtindo fazer as coisas do meu casamento e cada detalhe que colocamos em prática é uma alegria nova que sentimos... O meu casamento será em Maio de 2015 e também será nas cores marrom e rosa, se quiser visitar meu site de casamento, lá também tem um blog onde posto o passo a passo dos preparativos.Um xeru!

    http://sandraekleyton.wix.com/sandraekleyton

    ResponderExcluir
  5. ficou uma graça mesmo
    sera que vc podia disponibilizar a arte dos convite?
    pq eu quero o meu parecido assim :D

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii...
    Que bom saber que os convites que fizemos serviu de inspiração =D
    Nunca tinha feito nada manual, o casamento e o chá me fizeram ver que é possível =) ... e o resultado é encantador...
    Elas ficaram lindas...

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!