Pages

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mudança de foco!

Olá meninas!!

E ontem foi ao ar o último Post da saga Chasei!! Enfim, mais uma etapa do casamento passou e agora outras virão. Então resolvi vir compartilhar com vocês um pouquinho dos nossos próximos projetos.

O próximo passo agora é fazer e entregar os convites/lembrancinhas dos padrinhos. Como mostrei pra vocês neste Post aqui, esta foi a minha inspiração!! Já compramos as caixinhas e pintamos as tampas!! Agora falta só mandar imprimir a parte gráfica e fazer o "recheio" da caixinha!! Só sei que estou na maior correria essa semana, tentando resolver tudo pra poder começar a entregar no máximo até o fds que vem, pois acho que estamos um pouco atrasados!!

Olha uma fotinha do meu fds e do mor:


Depois de finalizarmos esses convites, vamos começar a pensar nas fotos externas, que será em novembro. Temos que decidir o lugar, escolher os looks e acessórios que vamos usar no dia!!

Por enquanto é isso, depois tem o Chá de Lingerie e fora o casamento!!

Gente eu nunca pensei que vida de noiva fosse tão corrida assim. Não sei se é porque eu comecei a dobrar (mesmo que sejam só 2 dias a tarde) e voltei pra academia, mas meus dias andam super atribulados de coisinhas pra fazer. E só faltam 5 meses e pouco. Vou ficar loucaaa!! Preciso de férias URGENTE!! Estou muito cansada...

Enfim, vou compartilhando tudo com vocês por aqui!!

Ahhh e amanhã quero ver se consigo subir um vídeo pro youtube, com a TAG: Meu casamento, que eu fui "tagueada" pela Ana Paula!! Pra quem ainda não é inscrita no canal, é só se inscrever aqui pra não perder nenhum vídeo. E deixo aqui também o meu convite a todas as noivinhas da blogosfera a entrarem nesse mundo novo, os vídeos no youtube!! É muito divertido!!

beijos meninas!!

5 comentários:

  1. Eu imagino sua correria flor, meu Deus é coisa demais.... Mas com paciência tudo se ajeita... Boa sorte... E bons trabalhos para vc...Beijos

    http://lorraneejunior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muita correria, mas com fé em Deus tudo irá dá certo. beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vida de noiva é assim mesmo... para o meu casório ainda faltam 7 mesese eu estou cheia de coisas pra fazer, imagina você, faltando 5 meses, mas não se preocupe, vai dar tudo certo, se Deus quiser!

    http://sandraekleyton.wix.com/sandraekleyton

    ResponderExcluir
  4. a mas deve ser uma correria tão boa né, estou doida pra chgar a minha vez de ficar nessa correria tbm rsrsrsrsrs

    tbm tenho que entrar na academia :)

    ResponderExcluir
  5. Menina, qual tipo de tinta vc usou e quantas demão de tinta precisou dar? Estou no sufoco para pintar e deixar as minhas caixinhas branquinhas com eu quero.

    Sim, vida de noiva é correria pura, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!