Pages

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Chasei: Comes e Bebes!

Bom dia meninas!!

Hoje venho contar qual foi o cardápio escolhido pra esse momento tão especial.


Sempre quis fazer algo diferente do Noivado. Primeiro, como o Chá iria ser em julho, pensei em servir caldo e comidas típicas desta época, para aproveitar o friozinho. Mas depois, como tive que mudar de data, não dava pra fazer isso em pleno setembro, com esse "calorão". Minha sogra até sugeriu fazermos um jantar, mas acho que Chá Bar, como é mais descontraído, requer algo mais prático. Então decidimos ficar nos salgadinhos mesmo.

Mas primeiro vamos falar da entrada. De entrada servimos amendoins e uns petiscos (é tipo umas bolachinhas picadas, de vários sabores, não sei o nome). Deixamos uma petisqueira descartável, uma em cada mesa.


 
Também de entrada, servimos: torradinhas, pão sírio, barguete, patê de frango, patê de atum, escabeche e quibe cru, que foram servidos em bandejas que ficaram em cima da pedra de granito, e cada um se servia.


Depois servimos os salgadinhos: coxinha, bolinho de queijo, pastel de carne, pastel de queijo e pneuzinho. Esses foram servidos nas mesas dos convidados. (sem fotos)

E claro, a melhor parte, os docinhos: guarda chuva com balinhas, brigadeiro, leite ninho, trufa de coco e brigadeiro de colher, que estavam muito muito bons!!




Ahhhh e não podemos esquecer do bolo, que tava tão lindo, que deu até dó de cortar. O bolo era de chocolate preto, recheado de brigadeiro ao leite e brigadeiro branco, e estava delicioso. Foi feito no Uai Cakes.


De bebidas servimos refrigerantes e cerveja (compramos 3 caixas de cerveja, e sobrou 2).

Acredito que todos saíram satisfeitos de lá!!

Queria muito agradecer a todas as pessoas que me ajudaram com as entradas e os docinhos, mas essas pessoas merecem um Post especial. Portanto aguardem!!

Amanhã venho contar sobre as brincadeiras!!

beijos!

5 comentários:

  1. Hum!
    Que delícias!!!!
    Estou amando o chasei, ficou tudo lindo :)
    beijos
    http://blogcadernodenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!!!

    Tb acho que chá bar é mais descontraído, combinou mais petiscos e salgadinhos!!! Ai quantas delícias, me deu água na boca!!!

    E esse bolo lindo, e recheado de brigadeiro??? Devia estar delicioso mesmo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hmmmmm

    Adoro tudo isso que você postou. rs Me deu até fome!

    Bjinhos, bom dia!

    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bolo lindooo Amanda!
    Da dó mesmo de cortar, né?

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!