Pages

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vou ter Damas de Honra no meu casamento!

Olá meninas!!

Agora que não tenho mais um horário fixo para as postagens, tem Post saindo até de noite...rsrs. Mas é que antes eu aproveitava o FDS e já deixava tudo preparado. Mas agora, como disse pra vocês, quero trazer apenas as novidades do meu casamento, se bem que essa semana teve Post a semana toda!!

Bom e a novidade é que terei damas de honra no meu casamento.



Gente eu sempre achei lindo as damas de honras nos casamentos americanos, mas apenas lá. Achava que não tinha nada a ver em trazer essa tradição pra cá...mas...

O que aconteceu é que iríamos ter uns 8 padrinhos de cada lado, mas quando fomos reservar a Igreja, no contrato estava especificando que não podíamos passar de 6 casais de cada lado. Meninas foi um choque, fiquei super triste, pois não queria tirar ninguém. Todas as pessoas que escolhemos são muito especial para nós!! Amor e eu não sabíamos o que fazer até que me veio a ideia das damas de honra.

Não vão ser muitas, apenas duas. E a escolha das duas é porque são minhas amigas a mais tempo, que já passaram por muitos momento comigo, e mesmo a gente não se vendo ainda com tanta frequência, elas são muito especiais para mim!!

Sei que geralmente as damas são em maior número, mas achei melhor assim, pois tem várias questões, como a escolha do vestido, que será igual. E acho que quanto mais gente mais difícil isso se torna. Quero elas ao meu lado desde agora nos preparativos!! Também acho que elas vão se arrumar junto comigo no mesmo salão no dia do casamento!!

Enfim, estou muito feliz com a nossa decisão!!

Já fiz o convite e elas aceitaram!! Obrigada por minhas damas Ju e Flavinha!!

Bom meninas, vim só contar essa novidade pra vocês aqui rapidinho...

beijos e bom fds!

3 comentários:

  1. Acho lindo!!!
    beijiiinhos
    http://blogcadernodenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho lindooo!!

    Eu queria muito, mas deixei melhor só as noivinhas mesmo.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que bom que acharam uma solucao e por sinal uma otima solução!!! amei a ideia! vai ficar lindooo!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!