Pages

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Mudanças no Blog!

Olá meninas!!

Por muito tempo, o Blog Meu Sonho de Princesa foi não só um espaço em que eu contava sobre a minha saga rumo ao casamento, mas também um espaço que eu trazia inspirações pra vocês!! Afinal, estava pesquisando sobre todos os detalhes do casamento, minhas pastinhas estavam cheias de ideias e nada mais justo do que compartilhar com vocês!!


Mas agora que está chegando cada vez mais perto do nosso GRANDE DIA, que já fechei praticamente tudo, e que já não ando tanto atrás de inspirações, resolvi mudar um pouco o foco do Blog.

Quero falar mais sobre o meu casamento, os preparativos pro Chá Bar, pro Chá de Lingerie, e pra própria festa de casamento. Também quero registrar tudo o que estamos fazendo no apê!! Irei escrever não só pra vocês, mas pra mim principalmente!! Quero poder voltar aqui daqui uns anos e poder relembrar de todo esse momento maravilhoso que vivi!!

O que muda agora, é que não quero ter mais aquela obrigação e nem um cronograma de posts. Virei quando tiver alguma novidade pra registrar por aqui!!

Ahhh e quero gravar vários vídeos também mostrando várias coisinhas e DIY!!

Não se esqueçam de se inscrever no canal pra vocês acompanharem tudo o que rola por lá: https://www.youtube.com/channel/UC88oqJa6LF5ujYaYVaT97bw

Enfim, esse agora será um espaço em que registrarei todo esse processo rumo ao casamento. Portanto, sintam-se a vontade quem ainda quiser acompanhar a nossa trajetória!!

Espero que gostem!!

beijos!!

2 comentários:

  1. Logico que continuarei a te seguir e conferir tudo de bom que antecede seu casamento. Vamos lá maos a obra! RS
    Tenha uma excelente semana!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!!

    Adorei a novidade e estarei acompanhando!!!!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!