Pages

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Presentinho: jogo de tapete para o banheiro!

Bom dia meninas!!

Hoje venho mostrar pra vocês um presentinho que ganhei de uma amiga da minha mãe!!

Fui no Chá de cozinha da filha dela, e lá tinha um sorteio, em que eu ganhei um tapete redondo para banheiro, que a mãe dela faz. Daí como ela sabe que eu vou casar também, resolveu fazer um outro e me dar de presente para fazer o jogo.

Veja que lindinho!! (pena que uma foto saiu mais clara que a outra por causa da luz)



Eu adorei os mimos!

Obrigada Garete!

beijos meninas!

5 comentários:

  1. Bem fofos né, adoro crochê!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fofos!
    Lindos e super delicados, amei! ^_^

    Beijinhos =*
    finalmente-noiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda,

    Lindos, e ainda fez um jogo pra combinar, que fofo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. que lindos! Super fofos! São vermelhos ou pink!? Independente da cor achei lindo, compra uma toalha combinando com o detalhe dele que vai ficar fofo seu banheiro.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!