Pages

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Uma noiva às vésperas do Chá Bar!

Olá meninas!!

Essa semana estou meio sumidinha do Blog, por causa da correria com as coisas do Chá Bar!! Pra quem não sabe, o nosso Chá já é neste sábado, dia em que comemoramos 6 anos de namoro!!

Mas além da correria, ando super estressada com algumas coisinhas. O salão onde vamos fazer a festa é super pequeno, é o mesmo onde fizemos o Noivado. E não queríamos passar de 50 pessoas, e agora já tem quase 70 na lista. Tínhamos decidido  chamar só os familiares e amigos mais próximos mesmo, afinal o salão é pequeno e fora o $$ e também não é o casamento pra chamar todo mundo, é só o Chá.

Só que sempre tem aquelas pessoas que acham que devem chamar fulano e beltrano...e quando você vai ver, está quase sua lista inteira do casamento ali. Eu não sei porque as pessoas não entendem, não se põe no lugar dos outros sabe? Não é por maldade que eu não vou chamar, mas é PORQUE NÃO CABE, e ponto!!

Além disso são tantas coisas, que sempre acho que estou esquecendo algo. E pra completar ainda estou naqueles dias, TPM está atacada e as pessoas ainda me deixam mais estressadas.

Enfim, precisava vir aqui desabafar um pouquinho com vocês!

Daqui a pouco o amor passa aqui e a gente tem muitaaa coisa pra levar pra casa dele. O carro vai cheio. E já quero aproveitar pra organizar algumas coisinhas por lá!!

Quero gravar um vídeo mostrando a montagem da decoração e depois quando tudo tiver pronto no dia. Depois vou montar um vídeo com esses e outros detalhes do Chá Bar pra postar lá no canal!!

Enfim menina, rezem pra que tudo dê certo e pra que não chova no dia, pois preciso colocar algumas mesas do lado de fora!!

Se der tempo eu volto aqui amanhã ainda com as últimas notícias!!

Essa frase me define essa semana!
beijos!

3 comentários:

  1. Nós e s conflitos com as benditas listas... noivado, chá, casamento... rsrs
    Calma flor!Super entendo sua chateação... Vc é a noiva e está com toda a razão!Mas vai dar tudo certo!
    Ansiosa pra ver sua decor!
    beijos
    http://blogcadernodenoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Calma, Amanda!
    Vai dar tudo certo!
    O importante é a comemoração pré-casamento, e de aniversario de namoro de vocÊs, todo o resto é resto!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cade o post do chá bar menina?? rs
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!