Pages

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pesadelos de Noivas!

Olá meninas!!

E quem nunca teve pesadelo com o GRANDE DIA?? Confesso que esse não foi o meu primeiro pesadelo de noiva, mas já fazia um tempinho que eu não "sonhava" com nada assim.


Não sei se é assim com vocês, mas sempre que eu tenho pesadelo com o dia do casamento, não é apenas uma coisinha que dá errado, mas é TUDO, simplesmente TUDO dá errado...rsrs.

Desta vez tudo começou quando eu ainda na porta da Igreja, dei uma espiadinha lá dentro e vi que haviam poucas pessoas. SIM gente, não tinha ninguém no meu casamento. E olha que a Igreja já é pequenininha. Acho que essa parte do sonho tem haver com o meu casamento ser na sexta e realmente tenho muito medo das pessoas de fora não poderem vir ou chegarem atrasadas. Ahhh e além disso, muitos dos convidados eu nunca havia visto na vida, e enquanto eu ia entrando, eles iam saindo pela lateral (eram só curiosos que foram pra ver a entrada da noiva).

Tá gente, só isso já seria um pesadelo por si só, mas se não bastasse, a minha cerimonial não estava lá na porta e não tínhamos feito ensaios, ou seja, ninguém sabia a ordem e a hora certa de entrar e eu é que ficava organizando tudo. Imagina a noiva dando uma de cerimonial?? Nossa um horror...

E pra finalizar o DJ (sim, tínhamos um DJ na Igreja), colocava as músicas todas trocadas, tudo errado.

Gente foi um terror e espero muito que tudo não passe de um pesadelo, não quero viver isso não...rsrs.

Minha cara quando eu acordei!


E vocês, andam tendo muitos pesadelos com o GRANDE DIA??

beijos meninas!

7 comentários:

  1. Tive meu primeiro pesadelo semana passada, foi horrível... tbm não tinha ninguém para cerimonial, e para piorar estava tudo sem arrumar, tinha flores de todas as cores... um horror, eu e o noivo tínhamos que arrumar... do nada o noivo sumia e foi nessa hora que acordei assustadíssima.

    Ontem foi a vez do noivo ter pesadelo. Ele sonhou que esqueceu de alugar o terno bem no dia do casamento, ele saia louco procurando um de ultima hora e não achava. Coitado, acordou nervoso!

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. ainda não tive pesadelos, mas tenho certeza que qdo chegar mais perto da data, terei vários!
    queria te convidar a conhecer o meu blog tbm
    bjos
    http://rumoaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tive meu primeiro pesadelo faz pouco tempo, que tinha dado várias coisas erradas kkkk. Acho que toda noiva acaba passando por isso mesmo!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meus pesadelos eram pessimos. Acordava chorando sempre! Uma vez sonhei que meu casamento estava sendo realizado no meio de uma comunidade com um churrasco de gato e funk! (?) Surtei quando acordei. kkkk

    Bjs e boa sorte!
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tem muito tempo que não tenho esses pesadelos, mas achei lindo quando o noivo veio me contar que ele teve! A roupa dele estava suja de tinta e não tinha como ele entra, ele disse que nunca ficou tão desesperado na vida!

    Beijos
    www.vivendomeusonho.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que terrível...rsrssr
    Mas vai dar tudo certoooo!!!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa!!! não gostaria de ter pesadelos assim!
    mais acho que é por ficar pensando demais sobre esse assunto ne??

    bjus boa semana

    http://reformandodecorandocasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!