Pages

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Chasei: A decoração!

Olá meninas!!

E hoje eu vou começar os Posts do nosso Chá Bar, que como já falei pra vocês, foi maravilhoso!! E nada melhor do que começar com a decoração!!


Desde que tive a ideia de fazer o Chá Bar, sabia que queria aqueles forros xadrez azul e branco na decoração, estilo um bar mesmo. O amarelo veio logo depois e assim as ideias foram se encaixando, e saiu do jeitinho que eu sempre quis!!

Então vamos por partes...

Essa entrada era o meu sonho, e apesar de não ter ficado tão linda quanto na foto que eu me inspirei, por causa das flores e das caixas que eram mais velhas, gostei muito do resultado final. O quadro negro eu comprei, mas não sabia onde usar, e assim que vi as caixas com as flores, resolvi colocar lá pra dar um toque a mais e desejar as boas vindas aos convidados!!


A mesa principal com certeza foi um dos pontos fortes da festa. Usei uma toalha de mesa amarela e por cima um cobre mancha xadrez. O bolo personalizado foi presente da sogra, os docinhos ficou por conta da minha tia Cristina e da prima do Ricardo, a Fernanda, mas isso vai render um outro Post mais detalhado. Minha tia também trouxe garrafas personalizadas com cordão, que usamos na mesa principal com flores dentro. Ahhh e a palavra AMOR já havia comprado na internet. Na parede, mandei fazer o banner com o nosso logo, e nas laterais coloquei o varal de fotos, que até no dia não fazia ideia de onde colocaria, e acho que combinou muito. Ahhh e toda a identidade visual (nosso logo e convites) foi criado pela minha sogra, em cima do logo da brahma.










As lembrancinhas ficaram em um aparador, que é daqui de casa, e que eu já havia usado no Noivado também. Quem fez foi minha avó, e ela usou aqueles potinhos de requeijão, e colocou doce de leite, pingo e cocada. Aproveitamos até as gavetas, e colocamos também o nosso SAVE THE DATE, para os convidados levarem junto com a lembrancinha, que estava recheado de doces gostosos.



Para as mesas dos convidados, preferi as redondas, pois da para colocar 5 cadeiras. Escolhi a toalha de mesa, tipo cobre mancha, xadrez na cor azul marinho. Como centro de mesa, usamos garrafas de cerveja com o nosso logo personalizado e flores amarelas e brancas. As paredes foram decoradas com algumas frases engraçadas de bar (créditos para a Talyta Amaral)!! Muito obrigada Talyta.





Aproveitamos uma pedra de granito que tem no salão, que dá para a cozinha, para servir os petiscos e salgados lá. Fiz um cantinho todo fofo também, com as garrafas, guardanapos e um caderno de receitas que minha vó me deu, além do meu SAVE THE DATE grandão, que ficou bem a vista(créditos para a Adriana e a minha irmã, que riraram as fotos e também para a Bru Santos que me ajudou a montar o Save the Date)!! Ahhh e para os presentes, encapamos uma caixa de papelão com um tecido de plástico amarelo e uma fita azul.




E essa foi a nossa decoração!! Posso dizer que ela ficou do jeitinho que eu queria, talvez até melhor do que eu havia imaginado e rendeu muitos elogios. Espero que vocês tenham gostado e que possa servir de inspiração pra vocês!

Amanhã venho contar sobre os comes e bebes!!

beijos!!

6 comentários:

  1. Uaaaaal ! A-D-O-R-E-I !!

    Ficou linda Amanda, linda mesmo!!

    E AMEI seu save the date. Super inspirador.

    Bjinhos
    www.nosamamoscasamento.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    Td lindo e de muito bom gosto.
    Parabéns!!
    BJs,
    Vania

    ResponderExcluir
  3. Achei muito fofa sua decoração!!! Amei as cores!!!
    E o varal com fotos também quero usar no meu chá de casa nova #acholindo!
    bjos
    http://rumoaoparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie!!!!

    Ficou tudo lindo, amei as caixas de cervejas com flores e a lousinha da entrada, ficou demais!!!! Arrasou!!!

    Bjs =^.^=
    www.noivaesposamae.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei a decoração do seu chá, Amanda!!!Tudo muito bonito e cheio de detalhes fofos...amei a combinação de azul com amarelo!A mesa de doces estava bem cheinha do jeito que eu acho lindo!!

    www.tititietrelele.com

    ResponderExcluir
  6. Amandaaa já tinha te falado pelo face, mas vou repetir... amei seu chá!
    Ficou lindoooo demais!
    Cheio de detalhes e eu adoro esse tema!

    E o Save the date ficou lindão!!

    ;)
    Beijos
    Bruna Santos
    Ahh.. e tem sorteio lá no blog, passa lá pra participar.
    http://blog.casadosfornecedores.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!