Pages

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Meu porquinho e minhas decepções!

Olá meninas!

Ontem nem passei por aqui, pois estava super triste. Não sei se comentei com vocês, mas estava fazendo autoescola, meu exame de direção foi ontem, mas infelizmente não passei. Fiquei super decepcionada comigo mesmo, pois passei na baliza e na rua perdi pontos por coisas bobas. O ruim nem é ter que fazer de novo e sim pagar a taxa, que é super alta. E vai saber quando eu vou conseguir passar né? Logo agora, que eu mais precisava economizar.

Além disso, eu eu namorado hoje, fomos fazer uma simulação de compra de imóvel aqui na nossa cidade e infelizmente o valor da entrada para o imóvel que queríamos é bem acima das nossas possibilidades. Então, adeus sonho da minha casa própria com três quartos, adeus sonho de morar no bairro aqui pertinho de casa, adeus tudo. Vou ter que me contentar com um apê de dois quartos e sabe-se lá onde. Mas o Ricardo conversou muito comigo e é só o nosso primeiro imóvel. Só pra nós dois tem espaço de sobra, quando vierem os filhos nós pensamos em algo maior. E pensando pelo lado positivo, um apê é bem mais fácil de limpar e mais seguro (já que eu sou medrosa#). Acho que já tô acostumando com a ideia. O mais importante é ter o nosso cantinho né meninas?

Hoje também fomos ver as alianças e daqui uns meses ele já vai comprar (nãovejoahora). Mas uma coisa que está me desanimando também é quanto ao Noivado. Não sei mais se quero fazer festa nem com a família, falei que por mim agora faríamos só nós dois. Estou meio decepcionada com muita coisa e desanimada. Sabe quando você entra naquela fase ruim? Então, tô numa maré de azar.

Meninas desculpem pelo post enorme, mas precisava desabafar, e obrigada pelas que leram até o final e por todas as dicas e conselhos que estão me dando.

Ahh, já ia me esquecendo...hoje passeando pelo centro, vi um porquinho lindo, não resisti e comprei, apesar de já ter feito o pedido do outro pela net. Olha que lindo!



Pra finalizar, vou deixar aqui um vídeo lindo, de um pedido de casamento, que vi no blog da Raquel Bazi, que me deixou um pouco mais feliz hoje!


Foi lindo né meninas? Morri de chorar aqui!!

bjs!


6 comentários:

  1. Que lindo seu porquinho!!

    Vai dar dó de quebrar!!!! rsrs

    Ai flor, não fica triste não...

    Te entendo perfeitamente quanto à prova de trânsito... Reprovei na primeira vez e chorei bicas!
    Perdi muitos pontos no trânsito e quando estávamos chegando no lugar onde eram feitas as balizas, eu atropelei um cone! Acredita?
    Comecei a chorar a partir daí...
    As taxas são tensas mesmo... Mas não desista não!

    Quanto à casa, quando você comentou sobre o apê de dois quartos, antes mesmo de ler o que vc escreveu, eu pensei: "É melhor para limpar"

    Casa muito grande para recém casal é bobagem... Você fica cheia de cômodos (que viram quartinhos de bagunça) e é só mais lugares para sujar e limpar...

    Dois quartos dá pra segurar um tempão sem filhos e um tempinho com um filho só...

    Quanto ao noivado, faça o que o coração de vocês estiverem pedindo... O importante é que seja especial!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elayne muito, muitooo obrigada pelos conselhos.
      A gente não pode desistir de tirar a carteira mesmo não, é difícil mas um dia sai né?

      E quanto ao apê já to me acostumando com a ideia mesmo
      Vou fazer ele ficar a nossa cara.

      Sobre o noivado e eu e o namorado ainda estamos resolvendo, e assim que decidirmos venho aqui contar!

      Ahh e vai dar dó mesmo de quebrar o porquinho, rsrs, que aliás já ta rendendo!

      beijão!!

      Excluir
  2. amanda to te seguindo viu!

    olha sobre a prova do fica triste não!

    Quanto a casa saiba que a maioria dos casais passam por isso falo por experiencia propria. ate eu e meu noivo encontrarmos um lugar pra chamar de nosso foi dose (muito choro,raiva)mais estamos conseguindo tudo aos poucos e ate 2014 esperamos resolver as pendencias.

    sobre o noivado eu e meu noivo nao fizemos festa comemoramos apenas entre nos, pois pra fazer festa iamos gastar dinheiro que pretendemos gastar no casamento e nos moveis, mas essa decisao tem que ser de vocês visando sempre o melhor!

    beijo e boa sorte!
    http://allinemenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alyne seja muito bem-vinda!

      Obrigada pelas dicas!
      É bom saber que não estamos sozinhos nessa..rsrs.
      Só espero que no fim tudo dê certo!

      Já estou te seguindo!

      bjim!

      Excluir
  3. oi querida!Também tô na mesma que você.Minha pauta vence dia 18 e eu tive que reativar.Tirar a cnh aqui em udia tá foda.
    e comprar uma casa grande sem ter cash está fora de cogitação.
    Melhor comprar um apê de dois quartos e depois mais na frente você vende o agio e dá de entrada.Bjus!Boa sorte.

    ResponderExcluir
  4. Náthali eu acho que é uma máfia desses examinadores! To com tanta raiva, o jeito é ir tentando né? Mas se eu extressar vou pra Goiás...rsrs.

    E é como vc falou, aqui em Udia tá difícil comprar casa grande. Dps de conversar muito com meu namorado resolvemos fazer isso mesmo.

    Obrigada!

    bjim querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!