Pages

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Selinho e Desafio!

Ganhei mais um selinho do blog http://pastelecasamento.blogspot.com.br/ da Renata! 

Obrigada linda, ameiii!!


Desafio:

Como eu já participei de um esses dias, vou apenas responder as perguntas:

01.Qual seu maior sonho?
Casar com meu namorado!

02.Qual sua maior saudade?
Meu pai!

03.Alguma loucura que tenha feito?
Ir no kami-kasi (não sou muito fão de aventuras e arriscar a minha vida)

04.Gosta de animais?
Gosto, longe de mim! 

05.Qual sua profissão?
Educadora Infantil, mas to prestando concurso para Professora!

06.Mora onde?
Uberlândia 

07.Casamento durante o dia ou a noite?
A noite, sempre!

08.Quer ter filhos?
2, de preferência um casal: Manuella e Gustavo!

09.Qual sua viagem dos sonhos?
Europa (França, Itália, Holanda, Inglaterra...)

10.Cor preferida?
Azul!

11.O que fazer para que exista uma boa convivência no casamento,noivado,namoro?
Acho que é uma união: não deixar cair na rotina, não brigar por motivos bobos e acima de tudo não cobrar tanto, ter paciência e ficar ao lado da pessoa mesmo nos momentos ruins, apoiando-a!

Deixo a disposição o Selinho para todas as minhas seguidoras!

Basta responder às perguntas!

beijãooo meninas!

4 comentários:

  1. Flor... além de sermos vizinhas de blog, somos de profissão também?? Que belezura hein, amei seu cantinho, fico tão feliz que servi de inspiração para fazer o seu, é tão bom isso aqui né? é uma terapia, por isso estou de volta!!

    Agora pra falar da vida pós casamento!!(deliciosa)

    BeijoS e já seguindo seu cantinho!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Rafa é verdade!
    Esqueci de comentar esse detalhe!
    Tb sou pedagoga!
    Que bom que gostou!

    Bem vinda ao blog meusonhodeprincesa e bem vinda de volta a blogosfera!

    Obrigada!

    beijãoo!!

    ResponderExcluir
  3. OiêÊ!!! Obrigada flor, amei seu cantinho e já tô seguindo.
    Vou pegar esse selinho fofo se vc não se importa.
    BjoOsS!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!