Pages

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Felicidade sem tamanho + Receita!

Oioioi meninas!

Hoje tô super feliz!! Lembram que eu ia fazer uma prova de concurso esse fim de semana? Então...o gabarito saiu. E como eu me saí? Super bem!! Nossa tô tão feliz, agora tenho que esperar o resultado final dos dois concursos que eu prestei. Mas to muito confiante. Tenho Fé em Deus! Só ele sabe o quanto eu me dediquei e o quanto eu preciso passar nesses concursos. Afinal, é deles que to dependendo pra dar entrada no nosso apê. Então meninas, torçam por mim, para que dê tudo certo!

Mas mudando de assunto, e enquanto eu não noivo nem caso, vou deixar aqui uma receita muito simples e deliciosa (pra quem, como eu, não é muito boa na cozinha), que fiz pro meu amor esse fim de semana: 

Macarrão de panela de pressão

Esqueci de tirar fotos! Mas é parecido com esse (porém, eu faço com o macarrão cabelo de anjinho)

Ingredientes:

  • 1 saquinho de macarrão cabelo de anjo;
  • 1 latinha de Pomarola;
  • 1 latinha de creme de leite;
  • 2 tabletinhos de tempero de caldo de galinha;
  • Mussarela;
  • Presunto.

Modo de Preparo:

Coloque numa panela de pressão: 4 copos d'água, um pouco de óleo, pomarola e os 2 tabletinhos de caldo de galinha. Quando estiver fervido, coloque o macarrão e tampe a panela de pressão. Deixe por mais ou menos 5 minutos. Enquanto isso, corte a mussarela e o presunto em pedacinhos. Depois de desligar o fogo e sair toda a pressão da panela destampe e coloque o creme de leite, a mussarela e o presunto cortados. Pronto. É só mexer bem e servir.

Eu amo massas e amo esse macarrão. Ele fica bem cremoso e com o queijo derretido, do jeitinho que eu gosto, e o namorado? Adorou também!

Noivinhas vou confessar uma coisa pra vocês: Eu sou horrível na cozinha, nunca fiz um arroz e feijão (prontofalei#). Isso porque nunca tive necessidade, ainda mais que moro com minha mãe e meus avós. Na verdade o que eu não gosto é da rotina de ter que cozinha todos os dias, mas adoro fazer esses pratos diferentes. Sei que quando casar vou ter que aprender e me habituar né? Mas até lá tenho tempo e de vez em quando vou trazer algumas receitinhas que eu fizer aqui pro Blog!

bjim meninas e até a próxima!

4 comentários:

  1. è uma deliciia e facinho de fazer
    minha mãe faz de vez em quando eu amoo!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. que delícia!
    Parabéns pelo seu sucesso,é tão bom ver que nosso esforço é recompensado.Bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!