Pages

domingo, 29 de abril de 2012

A escolha da Data ♥

Bom dia noivinhas!

Como está o feriado de vocês? Eu estou aproveitando muito cada minuto ao lado do meu amor!

Hoje eu vim aqui contar pra você o porquê da escolha do dia 21 de setembro de 2012 pro Noivado. Nesse dia completaremos 4 anos do 1º beijo, e como sou bem ligada nessas coisas de datas e em cada ano gosto de fazer uma comemoração diferente, então decidimos que seria nessa data. Ahh, e o casamento? Dia 27 de setembro de 2014, ano em que faremos 6 anos de namoro!

Todo ano gosto de comemorar de um jeito diferente, então vou postar aqui pra vocês como foram todas as nossas comemorações até hoje:

1 ano de namoro: Dia Especial ♥

No primeiro ano passamos o dia inteiro juntinhos. Acordamos cedinho e fomos assistir o jogo de volei da seleção brasileira contra os Estados Unidos, que teve aqui em na nossa cidade! Era nosso sonho, o Brasil ganhou e foi ótimos!


Depois fomos pra casa do amor, e a sogrinha estava nos esperando com um almoço delicioso e teve até bolo com o nosso nome. O Ricardo também entregou meu presente mais lindo do mundo, um quadro com nossas fotinhas e uma mensagem linda!





Após um almoço maravilhoso e muitas surpresas fomos pra minha casa, entreguei o presente pro namorado, uma caixa com a nossa foto e dentro tinha um álbum de fotografias com algumas das nossas fotinhas já e com muito espaço ainda pra ele ir completando ao longo do nosso namoro!


Pra finalizar o dia, fomos jantar no D'Gust!




2 anos de namoro: Viagem ♥

No segundo ano viajamos para o Hot Park, um resort que fica perto de Caldas e que é maravilhoso. Eu já conhecia, mas o namorado não, então passamos um dia inteirinho lá aproveitando as águas quentes! E finalizamos a noite no Akkar!





3 anos de namoro: Nossa e-session antecipada ♥

Como já tínhamos feito um dia especial e uma viagem, então inventei de fazer um ensaio fotográfico em um parque aqui da cidade com uma amiga de uma amiga, e o namorado topou. O resultado ficou ótimo, elas ficaram lindas e em vez de revelar, mandei fazer um fotobook, tipo uma revista. Foi muito divertido! A noite fomos em uma pizzaria, que infelizmente não tenho fotos de lá, pois no outro dia fui assaltada e levaram minha câmera com nossas fotinhas (que raiva desse ladrãosinho). Mas tirando o susto e a raiva, vão aí as fotos do nosso ensaio!







Bom meninas, é isso! O que acharam das nossas comemorações? E como foram a de vocês? Esse ano vai ser o nosso noivado e em 2014 o casamento. Mas fico aqui já pensando no que eu poderia fazer o ano que vem? Alguma sugestão de algo diferente disso tudo? rsrs...

Agora deixa eu ir ali me arrumar, que o namorado já está chegando!

Bjim e um ótimo feriado a todas!













2 comentários:

  1. amanda
    adorei as fotos!
    eu e meu noivo somos ligados em data tambem por isso marcamos nosso casorio pra dia 22 de março de 2014 por que nesse dia completaremos 5 anos e 1 dia de namoro!

    bju

    ResponderExcluir
  2. AHhh quei lindooo!!
    Será no mesmo ano que o meu!

    bjim!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!