Pages

quarta-feira, 9 de março de 2016

Cuide-se!

Uma das minhas metas deste ano que coloquei na minha listinha, foi a de me cuidar mais. E esse cuidar se dá em todos os sentidos, tanto físico, estético e também de saúde! Desde que fiquei noiva e me casei, meio que relaxei com esse lado, sabe? Só pensava no apartamento e em comprar coisa pra ele! Não que eu tenha deixado de fazer isso agora, porque eu ainda amo comprar coisinhas de decoração. Mas andava esquecida de mim...e esse ano prometi a mim mesmo que isso seria diferente. Estou me preocupando mais com a minha alimentação, fazendo exercícios físicos, comprando roupas e sapatos (não exageradamente, claro). Mas já não deixo mais de comprar coisas pra mim pra comprar só pro apê. Estou marcando consultas médicas pra por a saúde em dia e me preocupando mais com essas coisas de "mulherzinha", como fazer as unhas frequentemente, depilação, sobrancelha. Não é porque casamos que temos que nos desleixar e esquecer da gente. Claro que com o casamento vem um monte de responsabilidades, mas tirar um tempinho pra você, sempre é válido. Nem que seja uma horinha por dia pra fazer o que você mais gosta, e uma horinha do final de semana pra se cuidar!!


O dia das mulheres foi ontem, mas o dia de se cuidar é hoje, amanhã e todo dia!! Lembre-se, você não é só esposa, mãe e dona de casa....antes de tudo isso você é mulher!! Cuide-se!!

Beijos!

6 comentários:

  1. Eu tenho tentado Amanda, mas ainda deixo muito a desejar! Preciso urgentemente dedicar um tempo para minha saúde. Desleixei bastante. Vou usar seu post como um incentivo.
    Beijos

    www.casadissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post vai te incentivar!!
      Eu também tenho que melhorar muito ainda!!
      Mas nós vamos conseguir!
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu também relaxei muito depois que noivei e casei. Assim como você, coloquei nas minhas metas de 2016 exatamente isso, me cuidar mais, ir mais ao médico, comprar roupas pra mim, mas não tenho me dedicado à isso tanto quanto você. Nem as unhas estou fazendo rsrs mas ainda está em tempo. Sei que vou conseguir. Você tem me inspirado muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karina ainda tem tempo sim!!
      Vamos conseguir!!
      Beijão!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!