Pages

terça-feira, 1 de março de 2016

Decorando o rack!

Olá meninas!!

Se tem uma coisa que eu amo é decorar o meu apê e deixar ele com a minha cara!! E uma das partes preferidas do meu apê é o rack!! Ele ainda não está bem do jeitinho que eu quero, afinal a parte debaixo com a antena e o roteador me incomodam um pouco, mas a parte de cima é a minha preferida!!


Tem o nosso AMOR em azul, um quadro com uma frase super fofa (Home is wherever I'm with you), nossa Bíblia (presente da minha vó e a mesma que ela entrou no nosso casamento) e um porta retrato com a foto de toda nossa família!!


Mas como ainda estou atrás de inspirações, deixo aqui abaixo algumas que achei por aí. E quem sabe ajuda algumas de vocês também, né?









Espero que tenham gostado!
Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!