Pages

sexta-feira, 4 de março de 2016

2 Filmes pro Fim de Semana!

Fim de semana chegando e eu trago duas sugestões pra você que vai ficar em casa de bobeira vendo filme!! São dois filmes ótimos,que super recomendo!!


  • Quarto de Guerra

Esse filme é pra assistir com o marido, principalmente pros que estão casados a mais tempo, ou para os casais que estão passando por algumas dificuldades no relacionamento.  Mas também pra você, recém casada, assim como eu. É aquele tipo de filme que todo casal deveria ver!! 


Elizabeth (Priscilla Evans Shirer) e Tony (T.C. Stallings) formam um casal em crise de relacionamento. A filha pequena percebe que ambos estão à beira do divórcio, mas eles não conseguem chegar a um acordo. Um dia, Elizabeth conhece uma mulher idosa que lhe apresenta o poder da oração e, a partir deste momento, a jovem mãe decide depositar a sua fé nas preces divinas.


  • O impossível
Já esse filme é baseado em fatos reais, o que eu amo e daqueles que te prende até o final. Confesso que ele é um pouco violento e tenso de mais. Mas vale 
super a pena!!


O longa retrata a tristeza vivida por umas das família vítimas de uma das maiores catástrofes já ocorridas na história, o tsunami que atingiu a costa do sudeste asiático em 26 de dezembro de 2004 e matou mais de 220 mil pessoas em 14 países. O casal Maria (Naomi Watts), Henry (Ewan McGregor) e seus filhos tiram férias na Tailândia, para desfrutar alguns dias no paraíso tropical. Mas, na manhã de 26 de dezembro, enquanto a família descansa ao redor da piscina, um rugido apavorante sobe à partir do centro da terra e então uma enorme parede de água surge em direção à praia. 

Bom filme e bom fds!

Beijos!


8 comentários:

  1. Acho que ja encontrei um filme pa assistir no fds!!!! Vou ver o segundo, "O imposssivel" e chorona do jeito que sou, to ate vendo! Kkkkkk
    Beijo enorme Amanda, ótimo final de semana pra você!

    ResponderExcluir
  2. chore, chorei e chorei nos dois filmes

    ResponderExcluir
  3. Assisti esse fds o quarto de guerra... simplesmente maravilhoso!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!