Pages

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Filmes: os últimos assistidos!

Essa semana amor entrou de férias, mas acabou pegando dengue. Então o jeito foi ficar em casa assistindo a muitos filminhos juntos. E hoje vim dar a dica de três filmes maravilhosos que valem muito a pena!

1- A morte e vida de Charlie



Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.

Pensa em um filme lindo? A he detalhe, tem o livro desse filme também, que aliás, eu acabei de ler hoje e já fui correndo ver o filme hoje mesmo, assim que soube que já tinha. Claro que pra quem lê o livro, tem sempre aquela comparação entre os dois e sempre rola uma decepção, afinal nem tudo é igual ao que está no livro. No filme as coisas correm muito mais rápido, mas garanto pra vocês que vale muito a pena. O ator principal é interpretado por Zac Efron, e gostei muito da atuação dele. Só não achei que ele e a atriz principal tinham muita química, mas a história é linda e surpreendente. 

2- Mão talentosas



Baseado na história real do neurocirurgião estadunidense Ben Carson, que entrou para a história da medicina no ano de 1987 ao separar gêmeos siameses unidos pela cabeça – um procedimento que levou cinco meses de planejamento, 22 horas na execução e que envolveu 70 médicos, enfermeiros e técnicos.


Esse filme foi escolha do marido, e eu gostei muito. Já disse que amo filmes baseado em histórias reais né? Então se você gosta de histórias emocionantes não pode perder esse!

3- Verônica



Verônica (Andréa Beltrão) é uma professora da rede municipal d Rio de Janeiro. Em seu trabalho ela precisa enfrentar assaltos, tráfico de drogas, roubo de equipamento escolar e homicídios. Após trabalhar na função por 20 anos, ela está esgotada e sem paciência. Um dia, ao sair do colégio em que trabalha, ela nota que ninguém veio buscar Leandro (Matheus de Sá), de 8 anos. Verônica decide levá-lo até sua casa, na favela, mas ao chegar descobre que traficantes mataram os pais de Leandro e agora estão atrás dele. Ela decide levá-lo consigo, buscando ajuda para escondê-lo.

Sabe aquele dia que você tá pulando de um canal pro outro na TV a cabo e resolve deixar em um canal qualquer por falta de opção? Foi assim que começamos a assistir a esse filme brasileiro. E sabe aquela história que te prende do começo ao fim, que te faz até chegar atrasada na academia? Foi esse esse filme!! Super recomendo!

Beijos meninas e bom FDS!

8 comentários:

  1. Olá Amanda!
    O noivo e eu tbm estamos de férias esse mês. E como na nossa cidade esta chovendo a dias, optamos pelos filmes. É muito bom!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa...nao conheço nenhum desses filmes rsrsrs preciso me atualizar mais
    Gosto mto de assistir filmes
    bjo

    ResponderExcluir
  3. O filme do Charlie é muito bonitinho! Eu adorei.
    Vou assistir o mãos talentosas, fiquei interessada e o Veronica eu não gostei muito, não.
    :)

    bibicasou.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!