Pages

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Macaquinhos!

Sabe aquela peça que você vê nos outros e acha a coisa mais linda, mas quando experimenta fica horrível em você? Então, esse era o meu caso de amor e ódio com o macaquinho!! Sempre achei maravilhoso, mas em mim ficava estranho, quadrado, não rolava de jeito nenhum!! Até que invoquei que queria porque queria usar um macaquinho no natal, e detalhe, tinha que ser vermelho. Rodei a cidade toda, até que consegui achar, e não é que dessa vez ficou bom em mim? Não sei se porque a vontade era tanta de usar, mas sei que amei o resultado!! O macaquinho é aquela peça pros dias quentes e que te deixam super a vontade e arrumadinha ao mesmo tempo. Você pode usar tanto com rasteirinha, quanto com salto. O único ponto negativo pra mim, é a hora de ir ao banheiro, ainda mais quando você está super "apertada". Ninguém merece ter que tirar todo ele, né? Mas eu continuo amando mesmo assim! Abaixo vou deixar alguns pra inspirar vocês, e também o que eu usei no Natal!!








Agora eu com meu tão sonhado macaquinho vermelho (pena que não tinha foto minha sozinha)



E aí meninas? Vocês gostam deste tipo de peça?

Beijos!!

12 comentários:

  1. Eu acho lindo!
    Mas também, não em mim rs! quem sabe dou a sorte de achar um que me cada bem assim como você achou neh?!?!
    Você ficou lindíssima no macaquinho, #gatona!
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Daiane!!
      Acho que depende do modelo mesmo e tomara que vc ache um que goste em vc tbm!
      Bjs!

      Excluir
  2. Eu amo! Acho que não fica assim 100% em mim mas são tão confortável e fresquinhos que uso do mesmo jeito! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Acho macaquinhos lindosss!
    Até tenho um fofinho (mas anda apertado...rs)
    Como estou um pouco acima do meu peso nem me arrisquei em comprar um este verão, mas está bem em alta né?!
    O seu ficou lindo, combinou super bem com você *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Menina não é so você que sofria com esse problema de achar estranho não rsrs, eu sofro com isso, não consigo usar, acho que meu corpo fica desproporcional rsrs. ganhei um de presente e usei na praia achei muito confortável. Mais em você ficou uma gracinha adorei, em mim fica legal os longos mesmo rsrs.
    Um super beijooo
    Ahhhh estou seguindo seu cantinho =D

    www.andressamonteiro.com
    https://www.instagram.com/andressamont/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É...eu acho que a gente tem que achar um modelo que melhor se adapte ao nosso cortpo!!
      Obrigada!
      Bjs!

      Excluir
  5. Adorei os modelos que você mostrou, eu só tenho um mas é comprido, achei o teu romântico, elegante e fofo ^^

    Demora até provar um que eu goste também mas são tão confortáveis né, também acho um ponto negativo precisar tirar todo ele pra ir no banheiro rsrs...

    Beijocas flor!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!