Pages

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Filmes pro fim de semana!

Por aqui hoje, aliás, há uns dez dias, não pára de chover. E não sei vocês, mas eu amo ficar em casa assistindo filmes de baixo de coberta. E se seu plano pra esse final de semana é esse também, vai aí umas dicas de filmes!!

1- Amor e turbulência


Antoine (Nicolas Bedos) é um advogado que mora em Nova York. No caminho de volta para a sua casa vindo da França, onde foi realizar uma entrevista de emprego, Antoine senta-se bem ao lado de Julie (Ludivine Sagnier), sua ex-namorada. Com um voo de sete horas duração, os dois acabam falando um com o outro.

E pra quem pediu indicação de filme no NETFLIX, tá aí uma boa pedida. Tudo bem que é um filme francês, e a gente estranha um pouco, mas é aquela típica comédia romântica pra assistir um dia a tarde! Eu amei, dei boas risadas e me apaixonei por essa história!


2- 6 years (6 anos)


Um jovem casal, Dan (Ben Rosenfield) e Mel (Taissa Farmiga), se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. A princípio, eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan pode abalar o romance e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade.

Esse filme vocês também encontram no NETFLIX e me identifiquei bastante com o nome do filme, já que também namorei 6 anos antes de casar (mais exatamente 6 anos e 6 meses). A história, entretanto, não tem nada a ver com a minha. Mas é um drama bem interessante que mostra os desafios de um namoro. 


3- Que horas ela volta? (brasileiro)


A pernambucana Val (Regina Casé) se mudou para São Paulo a fim de dar melhores condições de vida para sua filha Jéssica. Com muito receio, ela deixou a menina no interior de Pernambuco para ser babá de Fabinho, morando integralmente na casa de seus patrões. Treze anos depois, quando o menino (Michel Joelsas) vai prestar vestibular, Jéssica (Camila Márdila) lhe telefona, pedindo ajuda para ir à São Paulo, no intuito de prestar a mesma prova. Os chefes de Val recebem a menina de braços abertos, só que quando ela deixa de seguir certo protocolo, circulando livremente, como não deveria, a situação se complica.

Sinceramente não gostei muito do filme, achei ele um pouco parado e também não gostei muito da atuação de alguns atores, exceto da Regina Casé. Entretanto o tema do filme é bem interessante pra refletirmos sobre as relações, principalmente entre pais e filhos. Passou na globo esses dias, mas se você não teve a oportunidade de assistir, vale a pena.

Beijos e bom fds, com muito filme e pipoca!

6 comentários:

  1. adoro comédias romanticas
    não tenho netflix, mas tenho o now da net que dá pra escolher filmes e todos os files de comedia já vi kkkkkkk tô só esperando eles atualizar e por mais

    tenha um bom final de semana
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh que legal...nunca ouvi falar desse!
      Vou pesquisar aqui!
      Bjs!

      Excluir
  2. eu assisti o que horas ela volta, kkkk deu foi raiva!!!

    beijos amiga

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicasde filmes!
    Estou fazendo uma pesquisa de publico lá no blog e eu ia adorar se pudesse responder! É bem rapidinho: http://www.umalindapromessa.com/2016/01/pesquisa-de-publico-do-blog.html
    Beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!