Pages

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Filmes pro FDS!

Se tem uma coisa que eu e o Ricardo estamos fazendo nessas férias essa coisa é ver filmes. Estamos vendo não só aos finais de semana, mas até mesmo durante a semana, quando ele chega do trabalho. Ás vezes eu aproveito minhas tardes livres e vejo sozinha também. Então resolvi vir dar 3 dicas de filmes que vocês precisam ver!! Vamos lá?

1- William e Kate


William & Kate é um telefilme norte-americano biográfico sobre o relacionamento do Príncipe William de Gales com Kate Middleton, realizado por Mark Rosman com guião de Nancey Silvers.

Sim, eu também nem imaginava que existia um filme sobre o relacionamento deles e quando me deparei com ele no NETFLIX, achei que seria um filme mais ou menos. Mas que filme!! Vi sozinha um dia a tarde, mas depois fiz minha mãe e até o marido ver comigo de novo e eles amaram também!! Além de um conto de fadas, o filme traz um toque de humor...e só de pensar que é baseado em fatos reais, né? Vejam!! Vocês vão se encantar!!

2- Antes de dormir



Dia após dia, Christine Lucas (Nicole Kidman) desperta sem se lembrar de absolutamente nada que aconteceu em sua vida nos últimos 20 anos. Isto acontece devido a um acidente sofrido uma década atrás, que fez com que seu cérebro não consiga reter as informações recebidas ao longo do dia. Com isso, cabe ao seu marido Ben (Colin Firth) a tarefa de relembrá-la de sua vida, através de um mural de fotos e detalhes do passado. Além disto, ela passa por uma terapia sigilosa com o dr. Nasch (Mark Strong), que procura incitá-la a ter lembranças sobre o que aconteceu. Só que, aos poucos, ela percebe que nem tudo é o que parece ser.

Lembraram de "Como se fosse a primeira vez", né? Mas um filme não tem nada a ver com o outro. "Antes de dormir" é um suspense, daqueles que te prende e te surpreende no final. O Ricardo que escolheu e no começo estava um pouco resistente, já que suspense não é um dos meus gêneros favoritos, mas amei o filme e super indico!!

3- Pixels


A humanidade sempre buscou vida fora da Terra e, em busca de algum contato, enviou imagens e sons variados sobre a cultura terrestre nos mais diversos satélites já lançados no universo. Um dia, um deles foi encontrado. Disposta a conquistar o planeta, a raça alienígena resolveu criar monstros digitais inspirados em videogames clássicos dos anos 1980. Para combatê-los, a única alternativa é chamar especialistas nos jogos: Sam Brenner (Adam Sandler), Eddie Plant (Peter Dinklage), Ludlow Lamonsoff (Josh Gad) e a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan).

Desde que eu e o Ricardo vimos o trailer desse filme ficamos loucos pra ver!! Claro que o filme fica muito mais interessante pros amantes de vídeo game. Mas garanto que mesmo que você, assim como eu não entenda nada e nem conheça nenhum dos personagens, você vai se divertir do mesmo jeito. Chama o namorado/marido pra assistirem juntos e vai ser diversão na certa!!

Espero que tenham gostado das sugestões e se vocês também quiserem dar dicas de filmes estou aceitando!!

Beijos e bom final de semana!

10 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir
  2. Antes de dormir é ótimo!
    Os outros ainda não vi, mas to doida pra ver pixels

    Um ótimo fim de semana

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas de filme.
    tbm não sabia que existia um filme sobre o relacionamento de willian com kate.

    assim que possivel vou ver um deles

    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, Amanda!! Aliás, adorei o novo blog!!
    Quero ver o Filme do william e da Kate!! Se tiver mais dicas de filmes do Netflix vou adorar!!

    Beijos!!

    http://noiviceseinvencionices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bomq ue gostou Daffiny!!
      Veja o filme William e Kate sim!!
      É maravilhoso!
      Pode deixar que vou tentar trazer mais dicas de filmes conforme for vendo aqui!
      Bjs!

      Excluir
  5. Oii Flor, dicas super legais, não sabia que tinha esse filme sobre o principe Willian, vou já assistir..kkk..Adorei as dicas!
    Beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!