Pages

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

10 meses de casados!

Querido diário...

Hoje eu e o Ricardo comemoramos 10 meses de casados!! Quase 1 ano...Meu Deus como o tempo voa! Parece que foi ontem que estávamos a todo vapor com os preparativos do casamento e hoje já se passaram 10 meses!!

Todo dia 27, então, costumo colocar uma fotinha do nosso grande dia lá no insta pra registrar o nosso mesversário!! E por isso resolvi vir compartilhar o que escrevi por lá, aqui também!!


"Parece foto de cinema, final de conto de fadas, mas é real! São 10 meses de muito amor, companheirismo, risadas, mas também de manias insuportáveis e briguinhas pela roupa jogada no lugar errado. 10 meses de cumplicidade, amizade e diversão, mas também de algumas caras emburradas durante o dia. 10 meses de olhares, beijos e abraços, mas também de implicâncias bobas um com outro! São 10 meses do nosso "e foram felizes para sempre", mas que nem sempre é assim, afinal existem os dias difíceis....Mas o importante no final de tudo é termos um ao outro e sabermos que sempre vamos estar aqui um pelo outro! Te amo marido e parabéns pra gente!" #10mesesdecasados #bodasdepintinhos#amandaericardo

Ah e pra quem não sabe, quando se completa 10 meses de casados, comemoram-se BODAS DE PINTINHO!! E por aqui estamos comemorando de acordo com o tema!! To gravando tudo e amanhã sai o vídeo lá no canal e as fotos por aqui!!

Beijos!

6 comentários:

  1. Parabens flor, que vocês tenham muito mais anos de felicidade!
    Beijo
    ;)
    http://www.umalindapromessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela bodas de pintinho... tudo passa muito rápido mesmo... dia 18 de Maio faremos 3 anos de casados nuss kkk Felicidades ao casal e que venha muitos outros 10 meses juntinhos! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabénsss!
    Passa muito rápido mesmo né?!
    O tempo voa...
    Tem altos e baixos, mas os altos prevalecem né?! *-*

    Beijinhoss!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!