Pages

quarta-feira, 4 de março de 2015

Meu Convite de Casamento

Olá meninas!!

E já que entreguei praticamente 99% dos meus convites de casamento, agora posso vir compartilhar com vocês!! Ele é bem simples, mas foi pensado com todo o carinho!! Escolhemos um convite bem tradicional, com o nosso monograma e laço na cor dourada, e ficou lindo!! Mandamos fazer os convites pela internet, pelo site Viva convites, que foi indicação da Kau!! Eles têm um preço ótimo, o atendimento também é muito bom e amamos o resultado!!

Todos os nossos convidados também elogiaram bastante!!

Fiquem agora com algumas fotos!!



Eu sou apaixonada por essa frase!!

Com a caixinha dos padrinhos!!


E aí meninas, gostaram dos nossos convites?? Eu estou apaixonada por eles!!

beijos!! 



12 comentários:

  1. Bom dia Amanda, acompanho diariamente seu blog, e realmente adorei o seu convite, tanto que já entrei e estou pensando em adquirir também, porém queria saber se os convites vem completos, inclusive com o saquinho?ou apenas o convite?
    Obrigada, e parabens pelo blog, ele eh lindo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do seu convite, ficou muito bonito, e também adoro essa frase,acho que se resume a escolha todo dia de um casamento.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu convite Amanda! Adorei!

    Beijinhos,

    Dayse

    Vivendo meu Sonho

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindo!!! Bem parecido com os que eu faço!
    Amei!!!

    Beijos linda :*

    www.cantinhoodade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais Amanda!

    Muito clean e sofisticado! Adorei!

    Beijocas

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amanda, os convites ficaram lindos! A frase é simplesmente perfeita! Tá tão pertinho seu casamento agora....
    Beijos

    http://coisasdeniquinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindos Amanda, parabéns! Adorei essa cor!
    Fica com Deus.

    thaylainefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. lindo amanda
    amo essa frase tmb
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ownnn...eu adorei! Muito.bom gosto Mandika!!

    ResponderExcluir
  10. Estou tão ansiosa para o seu casamento!!! rsrssrs.. parece até que eu vou...
    Vai ser tudo tão lindooo... Adorei o convite..

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  11. Muito bonito seu convite! cabei de postar o meu no blog também, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!