Pages

quinta-feira, 12 de março de 2015

Meu Chá de Lingerie: As convidadas!

Olá meninas!!

E hoje quero agradecer a todas as minhas amigas e familiares que participaram do meu Chá de lingerie!! Foi tudo do jeitinho que eu queria e com pessoas muito especiais para mim. Infelizmente no dia é tudo tão corrido e nem dá tempo de dar atenção a todas, mas acredito que todas se divertiram bastante!! 











Infelizmente não consegui tirar foto com todo mundo, ficaram faltando com duas amigas minhas, a Mari e a Cynthia. Fiquei hiper triste, pois na correria achei que já tivéssimos tirado e aí passou batido. Mas tudo bem, o importante foi ter a presente de todas lá!!

Amanhã conto das brincadeiras e dos meus presentinhos!!

beijos!!

3 comentários:

  1. Que delícia que foi seu chá, adorei tudoooooooooo!!!! Tá chegando, uhuuuuu!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. Tava em curso e só agora estou acompanhando mais foi tudo muito lindo e cheio de detalhes o teu chá hein, adorei flor!

    E aguenta o coração e segura o buquê que esta chegando hehe...

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah tao importante a presença de pessoas tão especiais!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!