Pages

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Presentes de Casamento!!

Oie meninas!!

Desculpa pelo Post só essa hora, mas minha vida de noiva tá uma correria. Acabei de voltar de uma reunião com a minha cerimonial/decoradora pra decidir alguns detalhes do grande dia. Escolhi a toalha de mesa, as flores, e ai gente...vai ficar tudo tão lindo!! Por mais que esses dias estejam sendo super corridos, estressantes e cansativos, tenho certeza que no final vai ser tudo como eu sonhei!! Ahhh e estou aproveitando que estou numa semana mega agitada, resolvendo várias coisinhas do casamento, e to vlogando tudo: uma semana de noiva!!

Mas agora vamos ao que interessa. Por aqui os presentes de casamento já começaram a chegar e eu vim compartilhar com vocês os dois últimos presentões que ganhamos!!

O primeiro é esse lindo conjunto de mesa, que ganhamos dos meus tios, e que também serão nossos padrinhos!! A mesa é exatamente como eu queria, de vidro e quadrada e as cadeiras têm lindas estampas. Escolhemos lá em Goiânia, na viagem que fiz pra lá e chegou semana passada aqui na minha cidade. As cadeiras podem ser usadas tanto assim, uma de cada lado, quanto duas de cada lado, que eu acho que fica muito mais bonito, e é a forma como vou usar.


Outro presentão que recebemos, foi da prima da minha mãe e do marido dela, pessoas muito queridas, que vieram nos visitar e já nos presentearão antecipadamente. Hora que abri a caixa eu não acreditei, pois era o meu sonho ganhar aquilo!! Ganhamos um lindo jogo de jantar, com 42  peças. E era o meu sonho, pois sempre quis pratos brancos e quadrados, e nem acredito que agora temos um jogo chiquetérrimo desses!!


Tenho somente que agradecer por Deus ter colocado pessoas tão maravilhosas ao nosso lado. Muito obrigada aos meus tios e primos da minha mãe, nós amamos!!

beijos meninas!!

5 comentários:

  1. Menina, que presentes lindos!!! É uma etapa tão boa quando vão chegando os presentes, da uma vontade enorme de já ve-los montados na nossa casinha, uma emoção sem igual. Da até uma saudade.

    bjss

    Camila Melo - http://eraumavezmeusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amanda seus presentes são lindos, parabéns. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ain que delícia essa fase!! Não vejo a hr de chegar a minha!!! Que é um pouquinho depois da sua!!
    Seu apê vai ficar lindo!

    ResponderExcluir
  4. sou louca por uma mesa assim
    e esse jogo e tudooo também fico namorando ele
    bjos

    http://tpmamoretc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameii a mesa e os pratos quadrados, super chique!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!