Pages

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

SOS Amanda na Cozinha: Rocambole de Prestígio!

Olá meninas!!

Quem aqui tá afim de aprender uma receita deliciosa?? Hoje vou ensinar vocês a fazerem simplesmente o MELHOR CHOCOLATE DO MUNDO, pelo menos pra mim né? Mas tenho certeza que vocês também vão amar!! Essa é uma receita de família e que faz sucesso todas as férias por lá!!


Então se você que aprender a como fazer um rocambole de prestígio é só assistir o vídeo!!


E aí meninas, o que acharam?? O mais difícil é chegar no ponto, mas depois que vocês pegam o jeito fica bem facinho. E como eu disse, esse chocolate é ótimo para servir em festas, fica lindo e diferente. Tenho certeza que fará o maior sucesso!!

Ahh e pra não perderem outras receitas como essa, clique aqui e se inscreva no canal!!

beijos!!

3 comentários:

  1. Adoro rocambole. Beijos.

    kel-rafacasados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hum... que delícia Amanda. Obrigada por compartilhar, bjs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Amanda, que rocambole delícia!!!

    Fiquei com muita vontade de fazer, quando fizer venho mostrar o resultado no blog!

    Adorei!

    Beijocas!

    http://www.casaroucomprarumabicicleta.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário!!
Volte sempre ;)

beijos!